ESCOLINHA DO SETE FATURA TÍTULOS NO FINAL DE SEMANA

08 de Dezembro de 2014

A Escolinha do SETE participou no último sábado das finais do Campeonato Regional Liga Futura na cidade de Santa Cruz do Sul.

Jogando no Estádio dos Plátanos a equipe do SETE chegou na final em duas categorias.

A categoria 2001 enfrentou a equipe do Avenida de Agudo. Os meninos do SETE comandados pelo técnico Nico "atropelaram" o adversário numa goleada de 5 a 0. Destaque para o goleador da competição Leonardo dos Santos autor de 3 gols na partida e de 24 na competição. Esta foi a quarta vez consecutiva que o SETE vence na 2001.

Já a categoria 2003 estreava em decisões. Jogando contra a forte equipe do Pinheiros Dutra de Taquari, os "pitocos" do SETE foram gigantes em campo e venceram por 2 a 0, comemorando assim o título desta categoria.

Além de ter vencido os títulos, a Ecolinha do SETE foi premiada como a agremiação mais disciplinada entre todas as categorias.

Para Farelinho, coordenador da Escolinha, estes títulos demosntram o trabalho sério realizada pelos professores Nico e Junior do SETE.

"Os títulos coroam umano inteiro de muita dedicação e seriedade no trabalho. Estamos muito felizes com as conquistas e principalmente com a de campeão geral da disciplina, pois aqui no SETE, além de descobrirmos craques, formamos bons cidadãos", destaca Farelinho

« Menu de notícias

CLUBE ESPORTIVO SETE DE SETEMBRO
Avenida Sete de Setembro, 1348 - Bairro Moinhos
CEP 95900-000 - Lajeado - RS - Brasil
Fones: (51) 3726-3050 ou (51) 3726-3150
Whatsapp: (51) 9 9919-1790
Copyright © Clube Esportivo Sete de Setembro Lajeado
Todos os direitos reservados
Desenhado por Aloisio Weschenfelder | Tecnologia Pixel Midia