ESCOLINHA DO SETE FECHA O ANO COM CHAVE DE OURO

14 de Dezembro de 2015

 

Mais de 450 pessoas estiveram presentes na Festa de Encerramento das atividades da Escolinha de Futebol do Sete que ocorreu no último domingo, dia 13 de dezembro, no Ginásio de Esportes da entidade.

As atividades iniciaram as 9:00 com jogos no gramado sintético do Sete sob muitos aplausos dos pais dos alunos.

As 11:30 um dos momentos mais emocionantes do dia.

Com o Ginásio do Clube completamente lotado as crianças, todas uniformizadas, entraram conduzidas pelos professores Nico e Junior ao som da música Wee are champions e foram recepcionadas de pé pelos seus familiares.

Após a entrada, todos os alunos presentes receberam uma medalha pela participação nas atividades deste ano e os alunos da categoria 2000, que neste ano se despediram das atividades levaram um pôster da sua equipe de recordação.

Logo após, o almoço foi servido. Almoço este que foi organizado e preparado por um grupo de pais de alunos da escolinha, sob o comando do diretor deste departamento Régis Assmann.

 Outro momento marcante foi o  sorteio de inúmeros brindes, entre eles as camisetas oficiais do Grêmio e do Milan, doadas por ex alunos da escolinha, Moisés Wolschick e Rodrigo Ely, hoje nas equipes profissionais destas duas equipes respectivamente.

Para o coordenador das Escolinhas, Luís Felipe Worm, o Ginásio completamente lotado demonstra a qualidade da Escolinha do Sete. " Se hoje temos mais de 220 alunos é porque o trabalho realizado pelo Nico e pelo Junior é de extrema qualidade.  Ver a alegria das crianças e a felicidades estampada  no rosto dos pais, demonstra que o que estamos fazendo aqui no Sete vale muito a pena"

O departamento de Escolinhas do Sete  agradece a presença de todas as famílias no almoço de encerramento, bem como a de membros da diretoria que também se fizeram presentes neste grande evento.

As atividades da escolinha param até o dia 05 de janeiro de 2016, quando ocorrerão atividades no turno da manhã.

Os treinamentos retornam a sua normalidade no dia 16 de fevereiro.

As inscrições de novos alunos e as rematrículas poderão ser efetuadas na secretaria do Sete a partir do dia 05 de janeiro.

A Escolinha do Sete deseja a todos seus alunos e familiares, um Feliz Natal e um Ano Novo com muita paz e saúde.

« Menu de notícias

CLUBE ESPORTIVO SETE DE SETEMBRO
Avenida Sete de Setembro, 1348 - Bairro Moinhos
CEP 95900-000 - Lajeado - RS - Brasil
Fones: (51) 3726-3050 ou (51) 3726-3150
Whatsapp: (51) 9 9919-1790
Copyright © Clube Esportivo Sete de Setembro Lajeado
Todos os direitos reservados
Desenhado por Aloisio Weschenfelder | Tecnologia Pixel Midia