COPA SETE/STR/CBM DE FUTSAL 2017 ENCERRA A PRIMEIRA FASE COM MUITOS GOLS

21 de Julho de 2017

Artilheiros estiveram com a pontaria afiada. Nos quatro confrontos, a média foi de 12,5 tentos por partida. O destaque individual da noite ficou para o jogador Jairo Andres, do UFC, que balançou a rede do Debilitados em seis oportunidades

Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou na noite de quinta-feira (20), a 7ª rodada da Copa Sete/STR/CBM de Futsal 2017, correspondente a última da 1ª fase. Com ela, foram conhecidas tanto as equipes que formam as chaves da Série Ouro quanto da Prata.
No primeiro compromisso da noite, o time do R7/Galera, saiu de quadra comemorando a primeira vitória na competição.

E ela veio de goleada no enfrentamento com o time do Tapa Na Galinha/Coringa – atual campeão da série Prata – O placar foi movimentado com gols de Cristiano Ferreira (4), Diomar Silva (3), Edison Wulfing (1) e Douglas Meinen (1). O Gol de honra do adversário foi do jogador Orvan Bald. Em seguida, o Renegados FC aplicou placar de duas mãos cheias diante do Taurus FC. Aos sete minutos de jogo, Tiago Camargo avançou pelo meio e soltou a bomba. Renegados FC: 1 a 0. Aos oito, a única alegria do Taurus. Gabriel Heberle empatou em cobrança de falta: 1 a 1. Depois disso, só deu Renegados. Aos 17min30seg, grande jogada de Daniel dos Santos. Ele tocou de calcanhar para Tiago Camargo, que não desperdiçou: 2 a 1. Um minuto depois, contra-ataque fulminante do Renegados. Negretti acionou Daniel dos Santos, que chutou cruzado, vencendo o goleiro Cristiano da Rosa: 3 a 1. Com oito segundos da etapa complementar, erro na saída de bola do Taurus. Negretti atento a jogada estufou a rede do oponente: 4 a 1. Aos cinco, outro erro defensivo do Taurus. Gabriel Black fez o passe para Lucas Bauer definir: 5 a 1. Aos 12, Black ampliou em chute indefensável: 6 a 1. Aos 16, Negretti protagonizou bonita jogada individual e guardou: 7 a 1. Instantes depois, Negretti chutou do meio da quadra para o gol vazio: 8 a 1. Aos 19, triangulação envolvente do Renegados com conclusão perfeita de Daniel dos Santos: 9 a 1. Faltando 10 segundos para o cronômetro zerar, Daniel escorou para Negretti dar números finais ao marcador: 10 a 1. Na sequência, o Real Madruga/Meat Spin, do técnico João Lucas Feldens Catto, o "Cattinho", travou um grande duelo contra a equipe do Só Na Sorte, do treinador Bruno Bortoletti. Com dois minutos de bola rolando, Eliéser Kern inaugurou o escore para o Real Madruga: 1 a 0. Aos três, Mateus Henicka ampliou, num chute a queima-roupa: 2 a 0. Aos oito, o Só Na Sorte roubou a posse de bola. Alex tocou para Andryon Couto, que chutou a meia altura,sem chances para o goleiro Raul Wendt: 2 a 1. Aos 11, Eliéser acionou Henicka. Ele chutou de primeira: 3 a 1. Segundos depois, Alex Hoppe deixou Felipe Pedó pifado: 3 a 2. Aos 18min45seg, Lucas Baldissera chutou de longa distância, em direção ao gol vazio: 4 a 2. Aos cinco minutos da etapa final, Alex Hoppe demonstrou oportunismo e diminuiu o prejuízo para o Só Na Sorte: 4 a 3. Aos 10, Batata chutou de longa distância. A bola bateu nas duas traves e foi morrer no fundo da rede: 5 a 3. Dez segundos depois, Daniel Hommerding marcou mais poara os "Madruguinhas": 6 a 3. Aos 15, o goleiro Felipe Carlesso subiu para o apoio e mandou a bomba, sem chances para Wendt: 6 a 4. Aos 18, Eliéser Kern aproveitou para dar números finais ao escore: 7 a 4.
Na partida que encerrou a rodada, o UFC, do técnico Cristian dos Passos, aplicou uma "chinelada" na equipe do Debilitados. Mesmo assim, quem comemorou primeiro foi o Debilitados. Aos três minutos, Alexandre Bianchini abriu o placar: 1 a 0. Um minuto depois Cristiano Kist aproveitou vacilo defensivo do UFC e chutou no cantinho da meta do goleiro Diego Führ: 2 a 0. Aos seis, Jairo Andres chutou em diagonal da esquerda: 2 a 1. Segundos depois, Renato Marin arrematou da entrada da área e igualou o placar: 2 a 2. O Debilitados não conseguiu mais segurar o oponente. Aos sete, Marin anotou o tento do vira-vira. UFC: 3 a 2. Dez segundos depois, Andres ampliou: 4 a 2. Aos nove, Bianchini diminuiu o prejuízo, após saída errada do goleiro Diego: 4 a 3. Aos 11, Anderson Meneses aproveitou passe de Marin e mandou para o fundo da rede: 5 a 3. Um minuto depois, Meneses chutou do meio da quadra. Rede: 6 a 3. Aos 14, Andres tabelou com Marin: 7 a 3. Aos 18, Jairo Andres avançou pela esquerda e soltou a bomba: 8 a 3. Com menos de um minuto da etapa complementar, Rubiel Sulzbach deixou sua marca de artilheiro: 9 a 3. Aos dois minutos, Jairo Andres acertou outro poderoso arremate: 10 a 3. Segundos depois, Marin voltou a movimentar o marcador: 11 a 3. A goleada aumentou em seguida, em chute de longa distância de Andres: 12 a 3. Aos nove, outro "petardo" de Andres do meio da quadra: 13 a 3. Aos dez, pênalti para o Debilitados. Cristiano Kist cobrou, mas Diego Führ protagonizou grande defesa. Aos 19, Meneses aproveitou passe de Marin para marcar se terceiro gol na partida: 14 a 3. Faltando 20 segundos para o cronômetro zerar, Alexandre Bianchini descontou: 14 a 4.

7ª Rodada – Dia: 20/07
19h15min – R7/Galera 9x1 Tapa Na Galinha/Coringa
20h10min – Renegados FC 10x1 Taurus FC   
20h55min – Só Na Sorte FC 4x7 Real Madruga/MeatSpin   
21h40min – Debilitados FC 4x14 UFC  

Foram até o momento 30 jogos, com 297. Uma média de 9,9 gol por jogo. Gabriel Heberle do Taurus e Leandro Felício do Tabajara/CBM/Agaeletro largam na frente como goleadores da série ouro com 9 gols cada. Alex da Rosa do Sobras e Diomar Soares do R7/Galera estão com 6 gols cada e lideram a série prata. Na parte defensiva, o Tabajara/CBM/Agaeletro tomou 5 gols e tem a melhor defesa da ouro e o R7/Galera levou 11 gols e tem a melhor defesa da prata. Foram 45 cartões amarelos e 4 vermelhos na primeira fase.

Classificação Primeira fase
Chave A: Tabajara/CBM/Agaeletro (9 pontos); Futebolzinho (6); Arranca Toco (3) e JéDuCa (sem pontuar)
Chave B: Tabajara/CBM (9 pontos); Só Pela Ceva (6); R7/Galera (3) e Tapa Na Galinha/Coringa (sem pontuar)
Chave C: Renegados FC (9 pontos); Taurus FC (6); Renegados FC/Zebra e Kanxeiros FC (1) 
Chave D: Real Madruga (7 pontos); Só Na Sorte e Despacito (2) e Sobras FC (-1)
Chave E: Polêmicos (9 pontos); UFC (6) e FuteBar Avaí e Debilitados (1)

CHAVEAMENTO 2ª Fase

SERIE OURO:

CHAVE F – TABAJARA/AGAELTRO, SOPELACEVA, REAL MADRUGA

CHAVE G – TABAJARA/CBM, TAURUS, POLEMICOS

CHAVE H – RENEGADOS FC, FUTEBOLZINHO, SNS, UFC

SÉRIE PRATA:

CHAVE I – ARRANCA TOCO, TAPA NA GALINHA, DESPACITO

CHAVE J – R7/GALERA, KANXEIROS, AVAI

CHAVE K – RENEGADOS/ZEBRA, JEDUCA, SOBRAS, DEBILITADOS

Lembramos que nas chaves de 3 se classifca o campeão da chave e na chave de 4 os dois primeiros avançam para as semifinais. A pontuação da segunda fase começa do zero, porém a disciplina e gols se somam com a primeira fase.

8ª Rodada – Dia: 24/07
19h15min – Renegados/Zebra x JéDuCa/Metalúrgica Beira-Rio 
20h10min – Renegados FC x Futebolzinho/Pró Dental    
20h55min – Sobras FC x Debilitados FC    
21h40min – Só Na Sorte x UFC

fonte: www.jrgasarotto.com 


 

 

 

 

« Menu de notícias

CLUBE ESPORTIVO SETE DE SETEMBRO
Avenida Sete de Setembro, 1348 - Bairro Moinhos
CEP 95900-000 - Lajeado - RS - Brasil
Fones: (51) 3726-3050 ou (51) 3726-3150
Whatsapp: (51) 9 9919-1790
Copyright © Clube Esportivo Sete de Setembro Lajeado
Todos os direitos reservados
Desenhado por Aloisio Weschenfelder | Tecnologia Pixel Midia