GALERA VENCE E ASSUME A PONTA NA PRIMEIRA DIVISÃO

24 de Julho de 2017

Copa Sete/STR/CBM 2017
Faltando três rodadas para o final da primeira fase, a equipe do Galera/Móveis Zagonel – atual campeão – aparece no topo da tabela. Na Segundona, o Renegados FC/Chef Leon se mantém em primeiro lugar, mesmo empatando o último duelo
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no sábado (22), mais uma sequência de jogos do interno de minifutebol – Copa Sete/STR/CBM 2017.
Primeira Divisão
No duelo que abriu a rodada, o Galera/Móveis Zagonel, do técnico Everton Eckhardt, superou o time do Polêmicos/Eletrobombas. Mas, quem comemorou primeiro foi o Polêmicos, que abriu o marcador aos 13 minutos, através do jogador Roger Rieger. O Galera respondeu aos 22, com Felipe Werner, o "China". Na sequência, Dioguinho Silva, anotou dois tentos e Mariano Weizenmann fechou a conta. Em seguida, o Mercenários/Frigorífico Frigoforte, do técnico Willian Bagestan, goleou o time do Cervejetarianos/Ibasa, do treinador Diogenes Raini, o "Chicão". Destaque para o jogador Carlos A. dos santos, o "Rato", com dois gols. Danrlei Heisler e Murilo Corbellini selaram o escore favorável. O Futebolzinho/Pró Dental, do técnico Vinicius Loeblein, aplicou placar de mão cheia diante do R7/Baixinha Lanches.

O placar foi construído com gols de Rodrigo Henz (1), Lucas Petry (1), Raí Rohr (1) e Mateus Träsel (2). No compromisso seguinte, o Tabajara/CBM, do técnico Rogério Lourenço, o "Rocha", foi soberano diante da equipe do FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas, nesta partida, orientada a beira do gramado por Cleto Ferrari. Coube a Jackson Coletti abrir o marcador, depois de uma assistência de Biel. E foi o próprio Biel que ampliou, em um chute indefensável de fora da área. Ainda movimentaram o placar: Alexandre Krindges e Jean Both. No confronto que encerrou a rodada, o Tabajara/CBM/Agaeletro, do treinador Mimi Weiler, venceu o até então líder Real Madruga/Interface Arquitetura, orientado a beira do gramado pela dupla Juliano Kern e João Lucas Feldens Catto, o "Cattinho". A vitória veio na etapa complementar com dois golaços do jogador Jardel Fischer. Resultado levou o time de Weiler para a 5ª colocação.
Segunda Divisão
A equipe do Sobras FC, sobrou em campo, no enfrentamento com a equipe do Kanxeiros FC. Em tarde de muita inspiração, o jogador Alex Santos da Rosa, o "Pretinho", deixou sua marca de artilheiro em quatro oportunidades. Jaime Luis Milani e Julio Cesar Hoppe, ambos com dois tentos e Deivid de Andrade com outro, decretaram os números finais do escore. O Dinamite FC/Central de Chaves travou um duelo de muito equilíbrio com a equipe do Dogs United e no apito final comemorou os três pontos, graças aos gols de Adílson Purper, Fabrício Alvez, Nando Hepp e Paulo Koetz. O líder Renegados FC/Chef Leon, do técnico James Vidroauto, não saiu do empate contra a equipe do Alcatraz FC. Guilherme dos Santos, o "Negretti" inaugurou o placar, mas Daniel Hoffmaister deixou tudo igual no finalzinho da etapa complementar. Já o vice-líder Só Pela Ceva fez bonito em campo e comemorou mais uma vitória na competição. Guilherme Eckert, com dois gols e Lucas Pandolfo, com outro, foram os artilheiros do jogo. Na última partida, já com luzes de refletores, o Só Na Sorte goleou o time do Mercenários/BSX Transportes, em trabalho coletivo elogiado pelos torcedores. Gregory Bonassina (2), Luis Henrique Lassen (1), Bruno Ruschel (1), Jonas Welter (1) e Daisson Simonetti (1) garantiram os três pontos. 
17ª Rodada – Dia: 22/07 – Primeira Divisão
12h15min – Polêmicos/Eletrobombas 1x4 Galera/Móveis Zagonel                                    
13h30min – Mercenários/Frigorífico Frigoforte 4x0 Cervejetarianos/Ibasa
14h30min – Renegados FC/Ótica Brasil 3x3 Barsemlona/Posto Giovanella
15h30min – R7/Baixinha Lanches 3x5 Futebolzinho/Pro Dental
16h30min – Tabajara/CBM 4x0 FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas
17h30min – Tabajara/CBM/Agaeletro 2x0 Real Madruga/Interface Arquitetura
26ª Rodada – Dia: 22/07 – Segunda Divisão
12h15min – Kanxeiros FC 3x9 Sobras FC 
13h30min – Dogs United 3x4 Dinamite FC/Central de Chaves
14h30min – JéDuCa C&C 1x1 Renegados FC/Vidroauto
15h30min – Alcatraz FC 1x1 Renegados FC/Chef Leon
16h30min – UFC/Mercado Montanha 1x3 Só Pela Ceva FC         
17h30min – Só Na Sorte FC 6x1 Mercenários FC/BSX Transportes

17ª Rodada – Dia: 29/07 – Primeira Divisão
12h15min – Cataluña/IGA Const. & Incorp. x Arranca Toco/Mundo Real                                   
13h30min – Viracopos x UFC/Agro Pneus
14h30min – Polêmicos/Eletrobombas x Cervejetarianos/Ibasa
15h30min – Galera/Móveis Zagonel x Barsemlona/Posto Giovanella
16h30min – Mercenários/Frigorífico Frigoforte x Futebolzinho/Pro Dental
17h30min – Renegados FC/Ótica Brasil x FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas
26ª Rodada – Dia: 29/07 – Segunda Divisão
12h15min – FuteBar Avaí/Stoll Locações x Debilitados FC/Premium Engenharia & Automação
13h30min – EC Coringa/Rodambrós x Copeiros FC/Diamond Construtora
14h30min - Kamikazi FC x Taurus FC/Di Nápoli
15h30min – Dogs United x Renegados FC/Chef Leon
16h30min – Kanxeiros FC x Renegados FC/Vidroauto
17h30min – Alcatraz FC x JéDuCa C&C

 

FONTE: WWW.JRGASPAROTTO.COM

 

« Menu de notícias

CLUBE ESPORTIVO SETE DE SETEMBRO
Avenida Sete de Setembro, 1348 - Bairro Moinhos
CEP 95900-000 - Lajeado - RS - Brasil
Fones: (51) 3726-3050 ou (51) 3726-3150
Whatsapp: (51) 9 9919-1790
Copyright © Clube Esportivo Sete de Setembro Lajeado
Todos os direitos reservados
Desenhado por Aloisio Weschenfelder | Tecnologia Pixel Midia