BOLA ROLA PELA SEGUNDA FASE DA COPA SETE/STR/CBM DE FUTSAL

26 de Julho de 2017

Futsal do Sete 2017
Destaque individual ficou para o jogador Alex Santos da Rosa, o "Pretinho", da equipe Sobras, com quatro gols diante do Debilitados, o que lhe rendeu a artilharia da competição, com 10 tentos
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou na noite de segunda-feira (24), a 8ª rodada da Copa Sete/STR/CBM de Futsal 2017, correspondente a primeira da 2ª fase. Em quadra as emoções rolaram para dois jogos da série Ouro e outros dois da Prata.
No primeiro compromisso da noite, o Renegados/Zebra mostrou sua força diante do JéDuCa e goleou o oponente. Os maiores elogios foram para o jogador Michel Muxfeldt, com três gols.

Ainda compareceram no marcador: Jardel Costa (1), Dario Dullius (1), Diones da silva (1), Luciano Gisch (1) e Diego Gomes (1). Em seguida, o Futebolzinho/Pró Dental travou um duelo de muito equilíbrio com a equipe do Renegados FC. Mesmo assim, foi mais eficiente, e somou os três pontos, graças aos gols de Matheus Xavier (2), Matheus Träsel (2) e Raí Rohr (1). Na sequência, o Sobras FC encarou o Debilitados. Quem comemorou primeiro foi o Sobras, com um gol de Deivid de Andrade, o "Urso". Aos 18, Israel Lanius igualou. 30 segundos depois, Gabigol anotou o tento do vira-vira. Debilitados: 2 a 1. Faltando dez segundos para o cronômetro zerar, Jaderson Henz chutou cruzado. A zaga tentou interceptar e acabou tocando contra seu próprio patrimônio: 2 a 2. Aos dois minutos da etapa complementar, Gabigol voltou a fazer a alegria do debilitados, num chute sem chances para o goleiro Cenoura: 3 a 2. Um minuto depois,  começou o show em quadra do jogador Alex Santos da Rosa, o "Pretinho". No lance, Pretinho driblou o marcador na entrada da área e mandou para o fundo da rede: 3 a 3. Aos cinco, Jaime Milani restabeleceu a vantagem do Sobras: 4 a 3. Aos oito, Pretinho recebeu sozinho na direita e soltou a bomba: 5 a 3. Segundos depois, Urso escapou pela esquerda e chutou em diagonal. Pretinho apareceu sozinho no lado oposto e conferiu: 6 a 3. Aos nove, Deivid arrematou da direita, sem chances para o goleiro Marcos Vinicius Santos: 7 a 3. Sem reação, o Debilitados levou mais um instantes depois, após Maicon Cunha aproveitar passe milimétrico de Pretinho: 8 a 3. Aos 14, Pretinho entrou a dribles na área adversária e chutou no canto, decretando os números finais do escore: 9 a 3.
Na partida que encerrou a rodada, a equipe do UFC, do técnico Cristian dos Passos, encarou o elenco do Só Na Sorte, do treinador Bruno Bortoletti. Com a bola rolando, emoção do início ao fim dom embate. Com três minutos de jogo, a equipe do UFC chegou forte ao ataque numa triangulação perfeita, com conclusão certeira de Renato Marin: 1 a 0. Aos seis, Jairo Andres chutou cruzado da esquerda e ampliou: 2 a 0. Aos oito, Gabriel Faleiro fez o arremate frontal. O goleiro Diego Führ não conseguiu interceptar: 2 a 1. Aos 19, da etapa final, depois de várias defesas milagrosas, o goleiro do Só Na Sorte, Felipe Carlesso subiu para o apoio e mandou um "torpedo" na direção de Diego Führ. Golaço de empate: 2 a 2.
8ª Rodada – 2ª Fase – Dia: 24/07
19h15min – Renegados/Zebra 8x2 JéDuCa/Metalúrgica Beira-Rio 
20h10min – Renegados FC 4x5 Futebolzinho/Pró Dental    
20h55min – Sobras FC 9x3 Debilitados FC    
21h40min – Só Na Sorte 2x2 UFC 

9ª Rodada – 2ª Fase – Dia: 27/07
19h15min – Arranca Toco FC x Tapa Na Galinha/Coringa  
20h10min – Tabajara/CBM/Agaeletro x Só Pela Ceva/Roque Tratores     
20h55min – R7/Galera x Kanxeiros FC     
21h40min – Tabajara/CBM x Taurus FC 
Classificação 2ª Fase
Chave F – Série Ouro: Tabajara/CBM/Agaeletro, Só Pela Ceva/Roque Tratores e Real Madruga/MeatSpin
Chave G – Série Ouro: Tabajara/CBM, Polêmicos FC e Taurus FC
Chave H – Série Ouro: Futebolzinho/Pró Dental (3 pontos); UFC e Só Na Sorte (1) e Renegados FC (sem pontuar)
Chave I – Série Prata – Arranca Toco FC, Tapa Na Galinha/Coringa e Despacito
Chave J – Série Prata – R7/Galera, Kanxeiros FC e FuteBar Avaí
Chave K – Série Prata – Renegados/Zebra e Sobras FC (3 pontos); Debilitados FC e JéDuCa/Metalúrgica Beira-Rio (sem pontuar)
¬ Nas chaves de três times, classifica-se para as semifinais o campeão. Nos grupos de quatro equipes, passam os dois primeiros. A pontuação da segunda fase começa do zero, porém a disciplina e gols se somam com a primeira fase.

FONTE:WWW.JRGASPAROTTO.COM 

« Menu de notícias

CLUBE ESPORTIVO SETE DE SETEMBRO
Avenida Sete de Setembro, 1348 - Bairro Moinhos
CEP 95900-000 - Lajeado - RS - Brasil
Fones: (51) 3726-3050 ou (51) 3726-3150
Whatsapp: (51) 9 9919-1790
Copyright © Clube Esportivo Sete de Setembro Lajeado
Todos os direitos reservados
Desenhado por Aloisio Weschenfelder | Tecnologia Pixel Midia