GALERA/ROQUE TRATORES E TORINO DECIDEM A COPA INTEGRAÇÃO MASTER

08 de Novembro de 2017

Definidos os finalistas do certame
Galera/Roque Tratores e Torino fazem a grande final do Integração Master. Decisão ocorre na próxima terça-feira (14), no Clube Esportivo Sete de Setembro
Lajeado – O Clube Sete de Setembro realizou na noite de terça-feira (7), as semifinais da 7ª Copa Integração CTC/Sete Master. Em ambos confrontos, prevaleceu o equilíbrio entre as equipes que entraram em campo.
No primeiro embate, o Galera/Roque Tratores, do técnico Marlon Cerentini, encarou o elenco do Renegados FC/Ótica Brasil, do treinador Claiton dos Santos.
O Galera mostrou seu cartão de visitas aos 38 segundos de jogo. Sabiá chutou de longa distância. O goleiro Edson dos santos esticou-se todo, mas não evitou a abertura do placar: 1 a 0. Aos 18, Vanderlei Schneider carimbou o travessão do Renegados. Faltando 13 segundos para o final da primeira etapa, Charles Ivan Anton cruzou da direita e Joel Zagonel tocou de letra. O goleiro Edson interceptou a jogada em cima da linha.
Aos 12 minutos do segundo tempo, O Galera chegou forte no ataque. Sabiá recebeu e não teve medo de ser feliz: 2 a 0. 
No segundo enfrentamento da noite, o Torino, orientado a beira do gramado por Eloi Pretto tinha a missão de dar o troco da goleada sofrida na fase classificatória para o forte time do No Migué/Fora D' Sério, do treinador Eduardo Strhschoen, o "Nene". Mas com a bola rolando, o Torino não encontrou facilidades. Aos oito minutos, Edimilson Pilz escapou pelo lado esquerdo de ataque. Dentro da área fez o arremate, mas o goleiro Sadi Marques protagonizou defesa espetacular. Aos 12, Daia Hilgert cobrou falta. Valdir Schneider, o "Furacão das Colônias", fez o corta luz, enganando o goleiro Sadi. Torino: 1 a 0. Aos 14, Boneco chutou de longa distância. A bola foi no canto da meta do goleiro João Alfredo Fra: 1 a 1. Aos 18, Diego Capalonga apostou na jogada individual pela direita. Próximo da área concluiu. A "gorduchinha" explodiu no travessão. No rebote Boneco mandou de cabeça para o fundo da rede. Vira-vira: 2 a 1. Aos 20, falta na entrada da área do No Migué. Daia cruzou para Tataio, que fez o passe de primeira para Mimi Sehn completar para a rede: 2 a 2. Aos 23, falha defensiva do No Migué. O Torino aproveitou para retomar a vantagem, num "torpedo" do jogador Daia. Nova virada. Torino: 3 a 2. 
Aos oito minutos da etapa final, Tado Didrich fez um lançamento sensacional para Maurício de Abreu. Ele chutou cruzado e igualou o escore: 3 a 3. Aos 16, tataio interceptou o lançamento do goleiro Sadi, e tocou para Mimi. De primeira, ele deixou Everton Giovanella pifado. O ex-jogador da Liga espanhola bateu de chapa e correu para o abraço. Torino: 4 a 3. Aos 23, Noé lançou para dentro da área do No Migué. O goleiro tentou interceptar e tocou contra seu próprio patrimônio: 4 a 4. A vaga foi decidida na prorrogação. O placar só foi movimentado novamente aos 13 minutos. Giovanella chutou de meio de campo em direção ao gol do No Migué. Alécio Feil, o "El Loco", apareceu de surpresa e desviou para o a rede do goleiro Sadi Marques, marcando o gol da classificação do Torino: 1 a 0. Agora El Loco contabiliza 1.298 gols em sua trajetória futebolística.
6ª Rodada – Dia: 07/11 – Semifinal – Jogos CTC
19h30min – Galera/Roque Tratores 2x0 Renegados FC/Ótica Brasil
20h30min – No Migué/Fora D' Sério 4x4 Torino – Prorrogação: Torino – 1x0
Classificação: Galera/Roque Tratores (18 pontos); Torino (12); No Migué/Fora D' Sério (9); Renegados FC/Ótica Brasil (7); Magic Club (4) e Panelinha (sem pontuar).
7ª Rodada – Dia: 14/11 – Final – Jogo Sete de Setembro 
20h – Galera/Roque Tratores x Torino
Fórmula de disputa na final
Em caso de empate no tempo normal, equipe com melhor retrospecto – Galera/Roque Tratores – joga por igualdade no placar na prorrogação (15 minutos com o último minuto cronometrado).

 

FONTE: WWW.JRGASPAROTTO.COM 

« Menu de notícias

CLUBE ESPORTIVO SETE DE SETEMBRO
Avenida Sete de Setembro, 1348 - Bairro Moinhos
CEP 95900-000 - Lajeado - RS - Brasil
Fones: (51) 3726-3050 ou (51) 3726-3150
Whatsapp: (51) 9 9919-1790
Copyright © Clube Esportivo Sete de Setembro Lajeado
Todos os direitos reservados
Desenhado por Aloisio Weschenfelder | Tecnologia Pixel Midia