GALERA LARGA NA FRENTE NA FINAL DA PRIMEIRA DIVISÃO

04 de Dezembro de 2017

Copa Sete/STR/CBM 2017
Galera/Móveis Zagonel "atropela" equipe do UFC/Agro Pneus, na Série ouro da elite
Na prata, FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas venceu de virada o forte time do Barsemlona/Posto Giovanella. Na Segunda Divisão, o FuteBar Avaí/Stoll Locações superou o Mercenários/BSX Transportes, na Prata, enquanto que o Só Pela Ceva e Renegados FC/Chef Leon, não saíram do empate
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no sábado (2), os jogos de ida das finais do interno de minifutebol – Copa Sete/STR/CBM 2017. 
Primeira Divisão
O primeiro enfrentamento da elite foi pela Série Prata. De um lado, a equipe do FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas, orientada a beira do gramado pela dupla Paulo Cesar Hammes, o "PC" e Cleto Ferrari, e do outro, o Barsemlona/Posto Giovanella, do técnico Daniel Scherer.
Com a bola rolando, o Barsemlona inaugurou o marcador aos 13 minutos. Carioca cruzou da esquerda para a área do Avaí. Paraíba cabeceou certeiro e correu para o abraço: 1 a 0. Um minuto depois, Vítor Hugo Eggers mandou o tiro frontal, sem chances para o goleiro Marmita: 1 a 1. Aos sete da etapa complementar, Alexsandro Dreifke demonstrou oportunismo e estufou a rede do Barsemlona. Vira-vira. FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas: 2 a 1. 
Em seguida, as emoções foram para o duelo da Série Ouro. Em campo, o multicampeão Galera/Móveis Zagonel, do técnico Everton Eckhardt e o UFC/Agro Pneus, do treinador Cristian dos Passos, o "Ganso". Os primeiros cinco minutos de jogo foram de muito equilíbrio entre ambos elencos. Um minuto depois, o Galera teve falta da intermediária. Andrei Träsel se apresentou para a cobrança e mandou um "míssel" na meta goleiro Márcio. A bola foi rasteira, no cantinho. Márcio ainda tocou na bola, mas não evitou a abertura do placar. Golaço: 1 a 0. Aos 16, Träsel repetiu a dose, com outra cobrança espetacular. Desta vez, Márcio nem conseguiu esboçar reação: 2 a 0. Aos 17, Pipoca levou a melhor na disputa pela posse da bola e tocou para Dioguinho Silva ampliar: 3 a 0. O segundo tempo começou como primeiro. Com o Galera balançando a rede do adversário. Com dois minutos, China avançou em direção ao gol do UFC. Próximo da área fez a assistência para Pioca, que não perdoou: 4 a 0. Aos 15, Dioguinho Silva acreditou num lance em que a bola estava saindo pela linha de fundo. Num giro sensacional chutou cruzado. Rede: 5 a 0. Aos 16, o UFC marcou seu gol de honra, após bate rebate dentro da área do Galera. Alex Goergen chutou com força, sem chances para Mamute: 5 a 1. Aos 21, Dioguinho recebeu como pivô, fez o giro e decretou os números finais do marcador: 6 a 1.
Segunda Divisão
No primeiro compromisso da tarde, válido pela série Prata, o FuteBar Avaí/Stoll Locações, do técnico Lambari, encarou o Mercenários/BSX Transportes, orientado a beira do gramado pela dupla Rafael Pretto e Minuzinho. O primeiro gol saiu depois de 20 minutos de jogo. O Mercenários teve falta próxima da área do Avaí. Willian Bagestan escorou para o lado e Rodrigo Faleiro estufou a rede do goleiro Cleto Ferrari: 1 a 0. Faltando 30 segundos para o cronômetro zerar, Farelinho deixou tudo igual, depois de encobrir o goleiro adversário, num toque sutil de cabeça: 1 a 1. Na etapa complementar. O Avaí voltou a ficar em vantagem, num chute em diagonal de Guilherme Heineck: 2 a 1. Willian Bagestan voltou a igualar o marcador, mas a tarde era de Farelinho, que recebeu pelo lado direito de ataque, matou no peito e sem deixar a bola cair, estufou a rede do oponente. FuteBar Avaí: 3 a 2.
Em seguida, o Só Pela Ceva travou um confronto equilibrado diante do Renegados/Chef Leon, orientado a beira do gramado pela dupla James Vidroauto e Cris Quadri. Guilherme eckert, artilheiro da com petição, abriu o placar para o Só Pela Ceva, mas na etapa complementar Negretti deixou tudo igual. 
Jogos de Ida das Finais – Dia: 2/12/2017 
16h15min – Mercenários/BSX Transportes 2x3 Futebar Avaí/Stoll Locações – Segunda Divisão – Série Prata
17h30min – Só Pela Ceva 1x1 Renegados FC/Chef Leon – Segunda Divisão – Série Ouro 
18h30min – Barsemlona/Posto Giovanella 1x2 FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas – Primeira Divisão – Série Prata 
19h30min – UFC/Agro Pneus 1x6 Galera/Móveis Zagonel – Primeira Divisão – Série Ouro 
Jogos de Volta das Finais – Dia: 9/12/2017 
15h45min – Mercenários/BSX Transportes x Futebar Avaí/Stoll Locações – Segunda Divisão – Série Prata
17h – Só Pela Ceva x Renegados FC/Chef Leon – Segunda Divisão – Série Ouro
18h – Barsemlona/Posto Giovanella x FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas – Primeira Divisão – Série Prata 
19h – UFC/Agro Pneus x Galera/Móveis Zagonel – Primeira Divisão – Série Ouro
Fórmula de disputa
Em caso de empate no somatório das duas partidas finais, haverá prorrogação no segundo confronto, de 1 tempo de 10 minutos, com o último minuto cronometrado. Persistindo o empate a equipe de melhor campanha na segunda fase será a vencedora.

fonte e fotos: www.jrgasparotto.com

 

« Menu de notícias

CLUBE ESPORTIVO SETE DE SETEMBRO
Avenida Sete de Setembro, 1348 - Bairro Moinhos
CEP 95900-000 - Lajeado - RS - Brasil
Fones: (51) 3726-3050 ou (51) 3726-3150
Whatsapp: (51) 9 9919-1790
Copyright © Clube Esportivo Sete de Setembro Lajeado
Todos os direitos reservados
Desenhado por Aloisio Weschenfelder | Tecnologia Pixel Midia