SÁBADO DE FORTES EMOÇÕES E VOLTA OLÍMPICA NO SETE

09 de Dezembro de 2017

 

Depois de 10 meses de muito futebol, mais de 400 jogos envolvendo 34 equipes e em torno de 850 associados, chega o grande dia da Copa SETE/STR/CBM de Minifutebol 2017.

Na tarde deste sábado serão conhecidos os quatro vencedores da competição.

No primeiro jogo da tarde, válido pela final da segunda divisão série prata, as equipes do Mercenários e do Futebar Avai se enfrentam. No jogo de ida, melhor para o Avai que venceu por 3 a 2 e joga pelo empate. Em caso de vitória do Mercenários, teremos prorrogação e nela, o empate servirá para o Mercenários que possui melhor campanha.

Logo em seguida, as 17:00, Renegados Chef Leon e Sopelaceva disputam o título da segunda divisão série ouro. No primeiro confronto, empate em 1 a 1. Quem vencer leva a taça. Em caso de novo empate, prorrogação com vantagem para o Sopelaceva.

Já as 18:00, no campo da primeira divisão, Futebar Avai e Barsemlona lutam pela série prata da elite. Sábado passado foi 2 a 1 para o Avai que joga pelo empate no tempo normal para ser campeão. Em caso de vitória do Barsemlona, teremos prorrogação e nela, o empate servirá para o Barsemlona que possui melhor campanha.

Fechando a tarde esportiva, a partir das 19:00 a grande final da Copa Sete primeira divisão série ouro entre as equipes do Galera e do UFC. No jogo de ida, semana passada, o Galera não tomou conhecimento do adversário e goleou por 6 a 1. Porém, uma vitória simples do UFC amanhã no tempo normal levará o jogo para a prorrogação, onde o UFC jogará por um empate.

O comando dos quatro jogos ficará a cargo do árbitro FIFA Anderson Daronco, que terá com seus auxiliares, Leandro Vuaden e Altermir Haussmann.

No final de cada partida haverá a entrega do PRÊMIO MELHORES DO ANO COPA SETE/STR/CBM 2017. Com premiação para os vencedores das partidas, destaques individuais e as seleções de cada divisão e série escolhidos pela comissão do prêmio melhores do ano, imprensa e departamento de esportes do SETE.

« Menu de notícias

CLUBE ESPORTIVO SETE DE SETEMBRO
Avenida Sete de Setembro, 1348 - Bairro Moinhos
CEP 95900-000 - Lajeado - RS - Brasil
Fones: (51) 3726-3050 ou (51) 3726-3150
Whatsapp: (51) 9 9919-1790
Copyright © Clube Esportivo Sete de Setembro Lajeado
Todos os direitos reservados
Desenhado por Aloisio Weschenfelder | Tecnologia Pixel Midia