COPA SETE/STR/CBM DE MINIFUTEBOL FECHA COM TARDE DE GALA

11 de Dezembro de 2017


Quase 1.000 pessoas estiveram presentes na tarde do último sábado para prestigiarem os quatros jogos finais da Copa Sete 2017.
Em campo, muita dedicação, equilíbrio e fortes emoções.
No primeiro jogo da tarde valendo o título da segunda divisão série prata o Futebar Avai precisou de muita força de vontade para superar a qualificada equipe do Mercenários. No final, 4 a 3 para o Avai que levou o título.
Em seguida foi a vez de Sopelaceva e Renegados/Chef Leon duelarem pelo título da segunda divisão série ouro. E novamente muito equilíbrio, em uma das melhores partidas da tarde. Depois do 1 a 1 no tempo normal, a partida foi para a prorrogação e nela o Sopelaceva levou a melhor após empate sem gols.
No terceiro embate da tarde, valendo o título da primeira divisão série prata o Barsemlona foi pra cima do AVAI e se deu bem. Venceu por 2 a 1 no tempo normal e por  1 a 0 na prorrogação, levando a taça de campeão.
Fechando o dia, o grande duelo entre as duas melhores equipes da competição. Valendo o titulo da série ouro, Galera e UFC protagonizaram um espetáculo de encher os olhos do público que lotou as dependências do SETE. No final 1 a 1 e festa do Galera que havia vencido o confronto de ida e deu a volta olímpica.
O Clube Esportivo Sete de Setembro agradece imensamente a todos os associados, atletas, familiares, treinadores por terem sido protagonistas de um dos maiores e mais equilibrados campeonatos já realizados nesta sociedade. Agradece também a CBM MATERAIS ELETRICOS E AO STR SUPERMERCADOS por mais uma vez acreditarem no projeto do Minifutebol do Clube.
Agradecimento especial ao Kalber Fardamentos esportivos e as meias Rikam que presentearam os vencedores da competição, bem como a Sociedade Lajeadense de Árbitros pela condução dos espetáculos. Bem como ao Zique Neitke e ao Jose Roberto Gasparotto que estiveram presentes em todas as rodadas da competição, cobrindo este grande evento.

« Menu de notícias

CLUBE ESPORTIVO SETE DE SETEMBRO
Avenida Sete de Setembro, 1348 - Bairro Moinhos
CEP 95900-000 - Lajeado - RS - Brasil
Fones: (51) 3726-3050 ou (51) 3726-3150
Whatsapp: (51) 9 9919-1790
Copyright © Clube Esportivo Sete de Setembro Lajeado
Todos os direitos reservados
Desenhado por Aloisio Weschenfelder | Tecnologia Pixel Midia