NOVAS CONSTRUÇÕES ABREM O MANDATO DE GIOVANELLA NO SETE

22 de Dezembro de 2017

Após reunião realizada na noite de ontem com o Conselho Deliberativo do Clube, o Sete começará o ano com muita obra e grandes atrações para o seu associado.

O começo da nova administração do Clube que tem a frente o presidente Nilson Giovanella resolveu arregaçar as mangas logo na primeira semana de mandato.

A primeira obra que já esta em andamento é a demolição do antigo salão social da entidade que esteve fechado por algum tempo.

Após esta demolição, iniciará o grande marco da nova gestão. Trata-se do novo e moderníssimo salão social do Clube, que leva a assinatura do arquiteto José Augusto Matte e que deverá ser entregue em no máximo dois anos.

O projeto contará com estacionamento no subsolo para quase 50 vagas, com acesso direto do subsolo à área interna do Sete. Terá ainda, elevador, copa, cozinha, acesso exclusivo de serviço, banheiros, hall de entrada coberto, grande palco com toda infraestrutura para receber grandes eventos e muito mais.

O centro desta grande construção será onde hoje está o ginásio de esportes com capacidade para mais de 700 pessoas bem acomodadas para eventos sociais e para mais de 1000 pessoas para receber shows, palestras e afins.

Dentro desta mega construção ainda haverá a possibilidade de realização de eventos menores, para 200 ou 300 pessoas, remodelando esta estrutura com decorações e painéis.

Além desta grande obra, a partir da semana que vem, o departamento de padel receberá melhorias em todo seu telhado com a implantação de uma camada de tinta térmica que diminuirá significativamente o calor hoje existente dentro destes pavilhões.

E para finalizar o primeiro mês de mandato, foi aprovado pelo conselho, juntamente com o novo salão social a construção e instalação de duas pistas de boliche. Construção esta que ocupará uma das duas canchas de bocha já existentes no Sete. Para compensar a perda desta cancha, será construída na nova sede campestre da entidade uma nova cancha de areia, para os desportistas amadores que curtem este esporte. 

« Menu de notícias

CLUBE ESPORTIVO SETE DE SETEMBRO
Avenida Sete de Setembro, 1348 - Bairro Moinhos
CEP 95900-000 - Lajeado - RS - Brasil
Fones: (51) 3726-3050 ou (51) 3726-3150
Whatsapp: (51) 9 9919-1790
Copyright © Clube Esportivo Sete de Setembro Lajeado
Todos os direitos reservados
Desenhado por Aloisio Weschenfelder | Tecnologia Pixel Midia