TORNEIO DE VERÃO DO SETE INICIA NESTA QUARTA COM 19 EQUIPES

09 de Janeiro de 2018

Em reunião realizada na noite de ontem no Clube Esportivo Sete de Setembro, foram definidas a fórmula de disputa, sorteio das chaves, bem como os últimos ajustes para a bola rolar na primeira competição oficial do Sete de 2018.

O Torneio Interno de Verão do Sete que iniciará nesta quarta feira dia 10 de janeiro as 19horas terá a participação de 19 equipes, envolvendo cerca de 400 associados na competição das férias. Os jogos serão realizados no gramado sintético 01 da entidade sempre nas segundas, quartas e quintas feiras. As partidas serão disputadas em dois tempos de 20 minutos, com o último minuto de cada lado cronometrado.

Inicialmente, serão 4 chaves, sendo 3 de 5 times e 1 de 4 times. As equipes se enfrentarão em turno único dentro da respectiva chave. As 3 melhores de cada chave se classificam para a segunda fase série ouro. As demais equipes disputam a série prata.

Na segunda fase as 12 equipes da série ouro serão divididas em 4 chaves de 3 equipes, onde se enfrentam dentro do grupo. As 2 melhores de cada chave avançam para as quartas de finais série ouro. Nas quartas de finais as equipes se enfrentarão em um jogo único (conforme prevê o carnê de jogos) e em caso de empate, disputa de pênaltis (3x3). As equipes vencedoras das quartas de finais série ouro, avançam para as semifinais se enfrentaram em jogo único eliminatório para conhecermos os finalistas da série. Em caso de empate, disputa de pênaltis (3x3). Os dois vencedores disputam o título da série ouro também em um jogo único. Em caso de empate, disputa de pênaltis (3x3).

Já as 7 equipes restantes da primeira fase, formarão a série prata e serão divididas em 2 chaves, sendo 1 de 4 equipes e 1 de 3 equipes, onde se enfrentam dentro do grupo. As duas melhores de cada chave avançam para as semifinais se enfrentaram em jogo único eliminatório para conhecermos os finalistas da série prata. Em caso de empate, disputa de pênaltis (3x3). Os dois vencedores disputam o título da série prata também em um jogo único. Em caso de empate, disputa de pênaltis (3x3).

A fina da competição esta prevista para o dia 28 de fevereiro.

Chaveamento Primeira Fase:

A – Renegados/Ótica Brasil;  UFC; Futebar Avai/Cesar Stoll; Dogs United; Kamikazi/Xiru Snooker Bar

B – Renegados/Chef Leon/Vidroauto; E.C. Coringa/Rodambrós; Taurus FC; Arranca Toco; Jeduca

C – Baile de Monique; Pura Sorte; Kanxeiros; Mercenários/Imobiliaria Guia; Sopelaceva

D – Cataluna; Quebra Canela; Real Madruga/Bendito Pub; Tabajara/CBM

1ª RODADA DIA 10-01-2018 – QUARTA FEIRA

19:00c20' – UFC x Kamikazi/Xiru Snooker Bar

20:10 - E.C. Coringa/Rodambrós x Jeduca

21:00 – Pura Sorte x Sopelaceva

21:45 – Cataluna x Quebra Canela

 

 

« Menu de notícias

CLUBE ESPORTIVO SETE DE SETEMBRO
Avenida Sete de Setembro, 1348 - Bairro Moinhos
CEP 95900-000 - Lajeado - RS - Brasil
Fones: (51) 3726-3050 ou (51) 3726-3150
Whatsapp: (51) 9 9919-1790
Copyright © Clube Esportivo Sete de Setembro Lajeado
Todos os direitos reservados
Desenhado por Aloisio Weschenfelder | Tecnologia Pixel Midia