TORNEIO DE VERÃO APONTA PRIMEIROS CLASSIFICADOS PARA AS QUARTAS DE FINAIS DA SÉRIE OURO E SEMIFINAIS DA PRATA

06 de Fevereiro de 2018

Rodada realizada na noite de ontem deixou  algumas equipes garantidas nas quartas de finais série ouro.

No primeiro confronto da noite, melhor para o Cataluna que venceu o Jeduca por 1 a 0 em jogo válido pela série prata. Com a vitória, a equipe do Cataluna já garanti vaga a semifinal desta divisão juntamente com o Baile de Monique. As duas equipes se enfrentam  nesta quarta feira apenas para ver quem será a primeira do grupo. Já o Jeduca esta eliminado da competição.

Na segunda partida da noite, AVAI venceu o Sopelaceva por 4 a 2 e garantiu o primeiro lugar no grupo da série ouro. Sopelaceva  e Renegados Leon disputam na quinta a outra vaga do grupo para as quartas de finais.

O terceiro jogo da noite demonstrou a força do tabajara que goleou o coringa por 4 a 0. Com a vitória, a equipe garanti vaga para as quartas de finais juntamente com o renegados ótica brasil. Resta saber quem ficara com a primeira colocação no jogo desta quinta feira.

Fechando a noite, taurus e quebra canela não saíram do 0 a 0. Com este resultado, o Mercenários garante vaga para as quartas de finais juntamente com o Taurus, que por média de pontos também já esta nas quartas de finais. Estas duas equipes também se enfrentam na quinta feira para decidir a colocação final do grupo.

A segunda fase da competição prossegue nesta quarta e quinta feira, onde teremos as definições de todos os classificados.

QUARTA FEIRA

4A UFC

X

5C - KANXEIROS

2A KAMIKAZI/XIRU SNOOKER BAR

X

3C PURA SORTE

4B ARRANCA TOCO

X

5A DOGS UNITED

4C BAILE DE MONIQUE

X

4D - CATALUNA

 

« Menu de notícias

CLUBE ESPORTIVO SETE DE SETEMBRO
Avenida Sete de Setembro, 1348 - Bairro Moinhos
CEP 95900-000 - Lajeado - RS - Brasil
Fones: (51) 3726-3050 ou (51) 3726-3150
Whatsapp: (51) 9 9919-1790
Copyright © Clube Esportivo Sete de Setembro Lajeado
Todos os direitos reservados
Desenhado por Aloisio Weschenfelder | Tecnologia Pixel Midia