COPA SETE/STR/CBM INICIA COM GRANDES JOGOS

12 de Março de 2018

Copa Sete de Minifutebol 2018
Segundona em campo
Depois da reunião técnica realizada com as equipes na segunda-feira (5), a bola rolou pela Segunda Divisão. Elite inicia a disputa no dia 17 de março
Lajeado – As emoções da Copa Sete de Minifutebol 2018 retornaram no Clube Esportivo Sete de Setembro.
Dez confrontos movimentaram à tarde de sábado e a manhã de domingo, mobilizando quase mil atletas, comissões técnicas, arbitragem e demais associados.
Nos seis confrontos de sábado, os artilheiros movimentaram as redes em 40 oportunidades, numa média de 6,6 tentos por partida.
No primeiro embate da tarde, equilíbrio total entre as equipes do Renegados FC/Vidroauto e Baile de Monique. O Renegados disparou na frente do marcador com gols de Edson Jr, Leandro Ullrich e Günter Richter, mas o Baile de Monique buscou o empate com três gols do jogador Weverton Martins, o "Carioca". No finalzinho, Guilherme Dullius demonstrou oportunismo e garantiu a vitória para o Renegados.
Em seguida, o Centaurus teve que suar a camiseta para superar o Bar e Bola, do técnico Roque Heckler. O duelo foi decidido somente na etapa complementar, com gols de Mathes Soares, Geison de Vargas e Alcemar de Oliveira.
Na partida seguinte, o Debilitados, do técnico Gabriel Ariotti, o "Gabigol", não tomou conhecimento do time do Copeiros. Destaque para o jogador Cristiano Luis Kist, autor de dois tentos. Ainda movimentaram o escore: Jackson Jandres (1), Julian Krindges (1), Tiago Blanger (1) e Mike Arend (1).
Na sequência, o Cervejetarianos, do técnico Diogenes Raini, o "Chicão", aplicou placar de mão cheia diante do Taurus. Os três pontos foram garantidos com gols de Roger Reckziegel (1), Fernando Carvalho (1), Marcelinho Sontag (2) e Jordan Lopes (1).
Já no embate entre as equipes do JéDuCa e Afusi, muito equilíbrio técnico e tático nos 50 minutos de bola rolando. Os três gols do jogador Márcio Pinheiro do JéDuCa, não foram suficientes para superar o oponente, que terminou a partida com igualdade no marcador.
Finalizando a rodada de sábado, o Meia Boca Junior sapecou uma "chinelada" diante do Kanxeiros. Os maiores elogios foram Para Jeferson Bonassina, com dois tentos. Gregory Bonassina, Jaime Milani, Bruno Ruschel e Lucas Krein decretaram os números finais do escore.
Na tórrida manhã de domingo, o primeiro compromisso foi entre as equipes do Dinamite e Mercenários/BSX Transportes. Fabinho da Silva inaugurou o escore a favor do Dinamite, mas Leonardo Klicks deixou tudo igual.
No confronto seguinte. O EC Coringa/Rodambrós superou o Dogs United em grande trabalho coletivo dos comandados do técnico Luis Carlos Ferrarini. Ricardo Krein, Élvis Leguíssimo, Ederson Schmidt e Felipe Dambrós, com um gol cada, garantiram os três pontos.
O Futebar Avaí/Stoll Locações teve pela frente a equipe do Só Na Sorte, que vinha de uma grande campanha no Torneio de Verão. Após um embate de muito equilíbrio, o empate foi comemorado por ambos elencos. 
O duelo que encerrou a rodada foi entre o Saragosa e Alcatraz, do técnico Vovô. O Alcatraz abriu vantagem, tomou a virada, mas reagiu e chegou a vitória, graças aos gols de Evandro Puhl (1), Lucas Bauer (2) e Daniel Hoffmaister (1).
1ª Rodada – Sábado – Dia: 10/03 – Segunda Divisão
12h15min – Renegados/Vidroauto 4x3 Baile de Monique 
13h30min – Centaurus 3x2 Bar e Bola 
14h30min – Copeiros 1x6 Debilitados 
15h30min – Taurus 3x5 Cervejetarianos 
16h30min – Afusi 3x3 JéDuCa 
17h30min – Meia Boca Junior 6x1 Kanxeiros 
1ª Rodada – Domingo – Dia: 11/03 – Segunda Divisão
9h – Dinamite 1x1 Mercenários 
10h15min – Coringa 4x0 Dogs United
11h15min – FuetBar Avaí 3x3 Só Na Sorte 
12h15min – Saragosa 3x4 Alcatraz 
1ª Rodada – Sábado – Dia: 17/03 – Primeira Divisão
12h15min – Só Pela Ceva x Tabajara/Pura Sorte 
13h30min – Renegados/Ótica Brasil x Cataluña 
14h30min – Renegados/Chef Leon x FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas 
15h30min – Futebolzinho x Galera/Móveis Zagonel 
16h30min – Polêmicos x Mercenários/Imobiliária Guia 
17h30min – Tabajara/CBM x Real Madruga 
2ª Rodada – Sábado – Dia: 17/03 – Segunda Divisão
12h15min – Cervejetarianos/Ibasa x EC Coringa/Rodambrós 
13h30min – Kamikazi/Viracopos x Debilitados FC/Baixinha Lanches
14h30min – Saragosa/Valis x Kanxeiros
15h30min – Copeiros/Diamond Construtora x Mercenários FC/BSX Transportes
16h30min – Alcatraz FC x Dogs United/Construtora Diamond
17h30min – Dinamite FC/Central de Chaves x Só Na Sorte 
2ª Rodada – Domingo – Dia: 18/03 – Segunda Divisão
9h – Centaurus/Rodambrós x Taurus Football Club 
10h15min – FuteBar Avaí/Stoll Locações x Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes
11h15min – Meia Boca Jr/Nicaretta x Bar e Bola/Heilige/Novo Cão 
12h15min – Renegados FC/Vidroauto x JéDuCa C&C 
Fórmula de diputa
Na Segundona, serão 21 equipes. Estas foram divididas em duas chaves, sendo uma de 11 e outra de 10 equipes. As seis primeiras da chave de 11 mais as cinco melhores da chave de 10 se classificam para a segunda fase da Série Ouro. As demais equipes jogarão a Série Prata.
Na segunda fase, as equipes se enfrentam dentro da sua Série, onde as oito melhores avançam para as quartas de final, semifinais e finais. Os jogos mata-mata serão disputados em melhor de duas partidas.
Na final, a Segunda Divisão terá o campeão da Série Ouro e o campeão da Série Prata.
As partidas da segunda divisão serão realizadas aos sábados à tarde e domingos pela manhã.
Já a Primeira Divisão será formada por 13 equipes, onde todas se enfrentam em turno único na primeira fase. As sete melhores classificadas avançam para a Série Ouro, enquanto as outras seis equipes disputam a Série Prata.
Na segunda fase, as equipes jogam dentro das suas Séries. Na Série Ouro, as duas melhores equipes avançam direto para as semifinais enquanto as equipes classificadas entre a 3ª e 6ª colocação disputam o jogo extra. Já na Série Prata, as quatro melhores entre as seis avançam para as semifinais.
O jogo extra será disputado em confronto único, enquanto que as semifinais e finais serão disputadas numa melhor de duas partidas. Ao final da competição, os associados conhecerão os campeões da Série Ouro e Prata da Primeira Divisão.

FONTE: WWW.JRGASPAROTTO.COM

« Menu de notícias

CLUBE ESPORTIVO SETE DE SETEMBRO
Avenida Sete de Setembro, 1348 - Bairro Moinhos
CEP 95900-000 - Lajeado - RS - Brasil
Fones: (51) 3726-3050 ou (51) 3726-3150
Whatsapp: (51) 9 9919-1790
Copyright © Clube Esportivo Sete de Setembro Lajeado
Todos os direitos reservados
Desenhado por Aloisio Weschenfelder | Tecnologia Pixel Midia