COPA SETE COMPLETA RODADA TRANSFERIDA

09 de Abril de 2018

Copa Sete de Minifutebol 2018
Poucos jogos, mas muita emoção
Os confrontos adiados no dia 24 de março, em função do mau tempo, foram realizados neste sábado 
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no sábado (7), a conclusão da 2ª rodada do interno de minifutebol. 
Primeira Divisão
Nos embates da elite, dois empates e uma vitória. Esta, da equipe do Galera/Móveis Zagonel diante do forte elenco do Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura e Interiores. Douglas Lucini (1), Andrei Träsel (1), Tadeu Manini (2) e Gabriel dos Santos, o "Diabinho" (1), sacramentaram a vitória de placar de mão cheia do atual campeão. 
Segunda Divisão
Na Segundona, o FC Baile de Monique/Valeflex superou a equipe do JéDuCa C&C, do técnico João Oliveira, mas teve que suar a camiseta para chegar ao resultado positivo. O destaque da partida foi o jogador Romulo Vitorazzi, com dois tentos. Maicon da Cunha fechou a conta. Em seguida, a equipe do meia Boca Jr/Nicaretta não tomou conhecimento do time do Centaurus/Rodambrós e aplicou uma sonora goleada no adversário. Os maiores elogios foram para o jogador Jeferson Bonassina, com dois gols. Ainda movimentaram o escore: Anderson Tres (1), Bruno Ruschel (1), Lucas Krein (1), Saulo Machado (1) e Tiago Maders (1). O Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes venceu com autoridade a equipe do Dinamite FC/Central de Chaves. Com uma atuação de luxo, Diogo Baum foi o nome do jogo, deixando sua marca de artilheiro em três oportunidades. Aina movimentaram o marcador: Willian Kochenborger (1) e Guilherme Kern (1). No último confronto do sábado, o Saragossa/Valis "atropelou" a equipe do Bar e Bola/Heilige/Novo Cão, com gols de Walter Junior da Silveira (3), Andriel Camargo (1), Renato Marin (2) e Juliano de Freitas (2). 
Jogos de domingo
No primeiro enfrentamento dominical, o Copeiros/Construtora Diamond encarou o time do Só Na sorte e sofreu uma contundente derrota, devido a grande atuação coletiva do oponente. A vitória do SNS veio com gols de Rodrigo Henz (1), James Pitol (1), Evinho Hamester (1), Bruno Bortoletti (1), Marcos Silva (1) e Daison Simonetti (1). Em seguida, o Cervejetarianos/Ibasa, do treinador Diogenes Raini, o "Chicão" foi soberano diante do Alcatraz, do técnico Vovô. No apito final, muita comemoração com a terceira vitória consecutiva no certame. O destaque do jogo foi o jogador Marcelinho Sontag, com três gols. Tagler de Lima sacramentou o escore favorável. Na sequência, o Kamikazi/Viracopos FC, do técnico Formiga, não saiu do empate com o time do Mercenários FC/BSX Transportes, orientado a beira do gramado pela dupla Minuzinho Weletr e Willian Bagestan. Fechando a rodada, o Dogs United/Construtora Diamond venceu o Kanxeiros FC, com gols de Gustavo Schabach e Félix Kirchheim. 
2ª Rodada – Sábado – Dia: 7/04 – Primeira Divisão
14h45min – Só Pela Ceva/Hajel 2x2 Futebolzinho/Pró Dental 
16h – Renegados FC/Ótica Brasil 1x1 Renegados FC/Chef Leon
17h – Galera/Móveis Zagonel 5x3 Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura e Interiores
5ª Rodada – Sábado – Dia: 7/04 – Segunda Divisão
14h15min – JéDuCa C&C 2x3 FC Baile de Monique/Valeflex
15h30min – Centaurus/Rodambrós 1x7 Meia Boca Jr/Nicaretta
16h30min – Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes 5x1 Dinamite FC/Central de Chaves
17h30min – CAS Saragossa/Valis 8x0 Bar e Bola/Heilige/Novo Cão
8ª Rodada – Domingo – Dia: 8/04 – Segunda Divisão
9h – Copeiros/Construtora Diamond 1x6 Só Na Sorte
10h15min – Alcatraz FC 0x4 Cervejetarianos/Ibasa
11h15min – Kamikazi/Viracopos FC 1x1 Mercenários/BSX Transportes
12h15min – Dogs United/Construtora Diamond 2x1 Kanxeiros FC

 

FONTE: WWW.JRGASPAROTTO.COM

« Menu de notícias

CLUBE ESPORTIVO SETE DE SETEMBRO
Avenida Sete de Setembro, 1348 - Bairro Moinhos
CEP 95900-000 - Lajeado - RS - Brasil
Fones: (51) 3726-3050 ou (51) 3726-3150
Whatsapp: (51) 9 9919-1790
Copyright © Clube Esportivo Sete de Setembro Lajeado
Todos os direitos reservados
Desenhado por Aloisio Weschenfelder | Tecnologia Pixel Midia