FUTEBAR AVAI ASSUME A PONTA NA PRIMEIRA DIVISÃO

16 de Abril de 2018

Copa Sete de Minifutebol 2018
FuteBar Avaí assume a liderança na elite
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no final de semana, mais uma sequência de jogos do interno de minifutebol. 
Primeira Divisão
No início da tarde esportiva, o enfrentamento entre o Renegados FC/Ótica Brasil e o UFC. O Renegados abriu vantagem de dois gols, ambos anotados pelo oportunista atacante Odair dos Santos Rosa, o "Preto". No entanto, o UFC conseguiu equilibrar a partida e buscou uma virada histórica, com atuação de luxo do jogador Pepe Demichei, que marcou em duas oportunidades. Anderson Diedrich e Diogens Dall Ácqua fecharam a conta. Em seguida, um duelo de gigantes, mas com igualdade no placar. O Galera/Móveis Zagonel, do técnico Everton Eckhardt, saiu na frente com Douglas Lucini, mas faltando pouco mais de um minuto para o encerramento do embate, Jean Both acertou um poderoso arremate e decretou o empate para o Tabajara/CBM, do treinador Marcão Mallmann. Já o Renegados/Chef Leon, do técnico Márcio Dal Cin, encarou o Tabajara/Pura Sorte e saiu de campo comemorando a primeira vitória na competição, graças aos gols de Michael Bazanella e Douglas Dörr. Na sequência, o Real Madruga/Stúdio Cromo Arquitetura e Interiores, orientado a beira do gramado pela dupla Juliano Kern e Zique Neitzke, travou um duelo eletrizante contra o time do Mercenários FC/Imobiliária Guia, do treinador Willian Bagestan. No apito final de Mateus Selke quem comemorou foi o Mercenários, que conquistou o resultado positivo com gols de Danrlei Heissler (1), Diórgenes Eckert (1) e Mateus Ely (2). O Polêmicos/Eletrobombas, do técnico Birigui não teve uma boa jornada no embate diante do FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas, do treinador Paulo Cesar Hammes, o "PC". Mesmo estando na frente do placar em duas oportunidades, sucumbiu ao futebol de maior efetividade do adversário. Guilherme Ferrari, Elieser Kern e Vítor Hugo Eggers em cobrança de tiro livre, garantiram a liderança do Avaí. No último compromisso da rodada, Cataluña/IGA Const. & Incorporadora/Real Contabilidade tirou a invencibilidade da equipe do Futebolzinho/Pró Dental, com dois gols de Fernando Fischer e outro de Leandro de Vargas.
Segunda Divisão
Já no primeiro embate da tarde, muita emoção entre o Só Na Sorte e Kamikazi/Viracopos, do técnico Formiga. O nome do jogo, na vitória de placar de mão cheia do Só Na Sorte, foi o jogador Evinho Hamester, com três tentos. Rodrigo Henz e Luis Henrique Lassen decretaram os números finais da goleada. Também o Dogs United/Construtora Diamond esteve em tarde de muita inspiração. No confronto diante do Bar e Bola/Heilige/Novo Cão empilhou gols diante do oponente. O nome da partida foi o jogador Glauco Frederico Brune, com três tentos. Ainda movimentaram o escore: Henrique Schneider (2) e Jonatas Soares (1). O Debilitados FC/Baixinha Lanches travou um duelo de muito equilíbrio contra o Mercenários FC/BSX Transportes. Mesmo assim garantiu os três pontos, com um gol em cada etapa. Julian Krindges e Jackson Jandres balançaram a rede do Mercenários. Na partida seguinte, a maior goleada da rodada. O Cervejetarianos/Ibasa, do técnico Diogenes Raini, o "Chicão" aplicou uma "chinelada" no time do Kanxeiros FC. De quebra se manteve no topo da tabela. Nesta partida brilhou a estrela do jogador Tagler Martini de Lima, autor de três gols. O elástico escore foi completado com Marcelinho Sontag (2), Bigi Pretto (1) e Joel Zanella (1). Em seguida, o FuteBar Avaí/Stoll Locações venceu com autoridade a equipe do FC Baile de Monique/Valeflex, mesmo encontrando muitas dificuldades no início da partida para construir o placar favorável. Os três pontos foram garantidos com gols de Johny da Cunha (1) Farelinho (1), Guilherme Heineck (2) e Tado Diedrich (1). Encerrando os confrontos do sábado, o Alcatraz, do técnico Vovô, venceu a equipe do Taurus Football Club, em confronto de muita dramaticidade. O renovado time do Alcatraz, que neste ano completa 20 anos de atuações no Sete, partiu para cima do adversário e abriu o placar com Marcelo Mallmann, o "Beibe". Marcelo Kuhn ampliou num chute sensacional. O Taurus não se intimidou e foi em busca do prejuízo, conseguindo o empate, num gol de oportunismo de Negretti. No minuto final brilhou a estrela de Lucas Bauer, garantindo a vitória do Alcatraz.
Jogos de domingo
No primeiro confronto da manhã de domingo, a equipe do Saragossa/Valis não teve como segurar o forte time do Meia Boca Jr/Nicaretta. Os maiores elogios foram para o jogador Jeferson Bonassina, com três tentos. Tarik Delazeri, Gregory Bonassina e Saulo Machado completaram a goleada. O Renegados FC/Vidroauto planejava marcar o gol mais rápido da competição com Zique Neitzke, no confronto diante do Dinamite FC/Central de Chaves, do goleiro Renato Saviano. Não deu, mas os três pontos vieram com gols de Dario Dullius e Cristiano Scheibler. O EC Coringa, do técnico Luis Carlos Ferrarini, e Centaurus, ambos com o patrocínio da empresa Rodambrós, travaram um embate de muita disputa, mas no apito final, empate em 2 a 2. Encerrando a 8ª rodada, o Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes não deu chances para o time do Copeiros/Construtora Diamond e venceu mais uma no certame. Os artilheiros do time foram Itamar Dessoy (2), Evandro Dessoy (1) e Rafael Schneider (1).
3ª Rodada – Sábado – Dia: 14/04 – Primeira Divisão
12h15min – Renegados/Ótica Brasil 2x4 UFC 
13h30min – Tabajara/CBM 1x1 Galera/Móveis Zagonel 
14h30min – Renegados/Chef Leon 2x1 Tabajara/Pura Sorte 
15h30min – Real Madruga/Stúdio Cromo Arquitetura e Interiores 3x4 Mercenários/Imobiliária Guia
16h30min – Polêmicos/Eletrobombas 2x3 FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas 
17h30min – Futebolzinho/Pró Dental 1x3 Cataluña/IGA Const. & Incorporadora/Real Contabilidade 
7ª Rodada – Sábado – Dia: 14/04 – Segunda Divisão
12h15min – Kamikazi/Viracopos 1x5 Só Na Sorte 
13h30min – Dogs United/Construtora Diamond 6x3 Bar e Bola/Heilige/Novo Cão 
14h30min – Mercenários FC/BSX Transportes 1x2 Debilitados FC/Baixinha Lanches 
15h30min – Cervejetarianos/Ibasa 7x1 Kanxeiros 
16h30min – FuteBar Avaí/Stoll Locações 5x2 FC Baile de Monique/Valeflex 
17h30min – Alcatraz FC 3x2 Taurus Football Club 
8ª Rodada – Domingo – Dia: 15/04 – Segunda Divisão
9h – Saragossa/Valis 1x6 Meia Boca JR/Nicaretta 
10h15min – Renegados/Vidroauto 2x1 Dinamite FC/Central de Chaves 
11h15min – EC Coringa/Rodambrós 2x2 Centaurus/Rodambrós
12h15min – Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes 4x3 Copeiros/Construtora Diamond

 

FONTE: WWW.JRGASPAROTTO.COM

« Menu de notícias

CLUBE ESPORTIVO SETE DE SETEMBRO
Avenida Sete de Setembro, 1348 - Bairro Moinhos
CEP 95900-000 - Lajeado - RS - Brasil
Fones: (51) 3726-3050 ou (51) 3726-3150
Whatsapp: (51) 9 9919-1790
Copyright © Clube Esportivo Sete de Setembro Lajeado
Todos os direitos reservados
Desenhado por Aloisio Weschenfelder | Tecnologia Pixel Midia