GALERA E MERCENÁRIOS NO TOPO DA PRIMEIRA DIVISÃO

07 de Maio de 2018

Copa Sete de Minifutebol 2018
Galera e Mercenários lideram na elite
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no final de semana, mais uma sequência de jogos do interno de minifutebol. 
Primeira Divisão
As emoções dos confrontos da elite já começaram desde o primeiro duelo. De um lado, o Tabajara/CBM, do técnico Marcão Mallmann e do outro, o Polêmicos/Eletrobombas, do treinador Birigui. O Tabajara pulou na frente aos oito minutos, em gol de oportunismo do jogador Jardel Fischer. O Polêmicos não se intimidou, e partiu para o ataque em busca do prejuízo. Empatou com Tiago Camargo e anotou o tento do vira-vira com Edson da Rosa, o "Edinho". Aos 18 da etapa complementar, Luiz Carlos Kurz subiu no terceiro andar e cabeceou para o fundo da rede do Polêmicos, decretando a igualdade no escore. O Real Madruga/Stúdio Cromo Arquitetura e Interiores, teve o retorno de João Lucas Feldens Catto a beira do gramado, auxiliando Zique Neitzke. E o retorno foi em grande estilo, pois os "Madruguinhas" chegaram a vitória diante do Renegados FC/Ótica Brasil, com gols de Mateus Henicka e Alfredo Giovanaz. O multicampeão Galera/Móveis Zagonel foi soberano no enfrentamento contra o UFC. No entanto, a vitória só veio na etapa complementar. Nela brilhou a estrela dos jogadores Diogo Rizzetti, Tadeu Manini e Dioguinho Silva, todos com um gol cada. Também o Mercenários, do técnico Willian Bagestan não deixou escapar a chance de aparecer na ponta de cima da tabela, compartilhando a liderança com o Galera. No confronto com o time do Só Pela Ceva/Hajel teve que suar a camiseta para superar o forte adversário. A vitória veio com um gol em cada etapa. Danrlei Heissler abriu o placar e Deivd Brizolla fechou a conta.
Segunda Divisão
O líder Cervejetarianos/Ibasa, do técnico Diogenes Raini, o "Chicão" não encontrou facilidades diante do Bar e Bola/Heilige/Novo Cão nos primeiros 25 minutos de partida. Na etapa final, Chicão promoveu algumas alterações em seu grupo e construiu uma vitória convincente. Marcelinho Sontag abriu o caminho dos três pontos. Giussano da Silva, o "Saninho", Bruno Pavoni e Dione Hammes sacramentaram o escore favorável. Em seguida, o Mercenários/BSX Transportes surpreendeu o líder Só Na Sorte e tirou a invencibilidade do oponente. Mateus Ely, Luis Fernando Dessoy e Leonardo Kliks foram os protagonistas do resultado positivo. A equipe do CAS Saragossa/Valis goleou o time do Dogs United/Construtora Diamond. Destaque para o jogador Juliano de Freitas, com dois tentos. Robson Dullius e Valter Junior da Silveira deram números finais ao marcador. O Dinamite FC/Central de Chaves novamente fez uma apresentação de empolgar o seu torcedor, com apresentação de luxo do jogador Fabinho da Silva, autor de três gols diante do JéDuCa C&C. Fabrício Alvez fechou a conta. O Copeiros/Construtora Diamond aplicou placar de mão cheia na equipe do FC Baile de Monique/Valeflex, com gols de Gabriel Comarú, Vantuir Schuster, Marcelo Scahett e Fernando Pedó. No último compromisso de sábado, outra goleada. Desta vez, no enfrentamento do Debilitados FC/Baixinha Lanches diante do Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes. Julian Krindges (2), Alexandre Bianchini (2) e Jackson Jandres (1) garantiram os três pontos do Debilitados. 
Jogos de domingo
O Alcatraz, do técnico Vovô, após uma noite de intensa confraternização entre seus integrantes e familiares, em comemoração aos 20 anos de competições no Sete, encarou, no primeiro jogo dominical, o Centaurus FC/Rodambrós. Com um futebol de toques rápidos envolveu o advaersário e chegou a vitória com gols de Tiaguinho de Lima, Lucas Bauer e Daniel Hofstaeter. Em seguida, o Kanxeiros FC aproveitou melhor as chances criadas na disputa com o time do EC Coringa/Rodambrós, do técnico Luis Carlos Ferrarini. Eduardo Coelho e Jonatan da Silva garantiram o escore favorável. Porém, pelo descumprimento do Art. 58, o Kanxeiros foi punido e perdeu o jogo num placar simbólico de 2 a 0. Além disso, a quipe ainda perdeu 3 pontos. Já o coringa, recebe os tres pontos da partida.

 No último compromisso, o Kamikazi/Viracopos, do técnico Formiga venceu o Renegados FC/Vidroauto com autoridade. Os maiores elogios foram para os jogadores Lucas Jungkenn e Ricardo Backes, o "Cadinho", ambos com dois tentos cada. Costela e Josiel Noll fecharam a conta. 
5ª Rodada – Sábado – Dia: 5/05 – Primeira Divisão
12h45min – Polêmicos/Eletrobombas 2x2 Tabajara/CBM 
14h – Renegados/Ótica Brasil 1x2 Real Madruga/Stúdio Cromo Arquitetura e Interiores
15h – Tabajara/Pura Sorte 2x2 FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas
16h – UFC 0x3 Galera/Móveis Zagonel
17h – Só Pela Ceva/Hajel 1x2 Mercenários/Frigoforte 
11ª Rodada – Sábado – Dia: 5/05 – Segunda Divisão
12h15min – Cervejetarianos/Ibasa 4x1 Bar e Bola/Heilige/Novo Cão
13h30min – Mercenários/BSX Transportes 3x2 Só Na Sorte
14h30min – CAS Saragossa/Valis 4x0 Dogs United/Construtora Diamond 
15h30min – JéDuCa C&C 1x4 Dinamite FC/Central de Chaves 
16h30min – Copeiros/Construtora Diamond 5x1 FC Baile de Monique/Valeflex
17h30min – Debilitados FC/Baixinha Lanches 5x1 Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes 
12ª Rodada – Domingo – Dia: 6/05 – Segunda Divisão
9h – Alcatraz FC 3x1 Centaurus FC/Rodambrós 
10h15min – Kanxeiros FC 0x2 EC Coringa/Rodambrós*

OBS: KANEIROS PUNIDO PELO ART. 58

11h15min – Kamikazi/Viracopos FC 6x2 Renegados FC/Vidroauto

 

fonte: www.jrgasparotto.com 

« Menu de notícias

CLUBE ESPORTIVO SETE DE SETEMBRO
Avenida Sete de Setembro, 1348 - Bairro Moinhos
CEP 95900-000 - Lajeado - RS - Brasil
Fones: (51) 3726-3050 ou (51) 3726-3150
Whatsapp: (51) 9 9919-1790
Copyright © Clube Esportivo Sete de Setembro Lajeado
Todos os direitos reservados
Desenhado por Aloisio Weschenfelder | Tecnologia Pixel Midia