GALERA LIDERA A PRIMEIRA DIVISÃO DE FORMA ISOLADA

14 de Maio de 2018

Copa Sete de Minifutebol 2018
Galera dispara no topo da tabela
Na Segundona, o destaque ficou para o time do Alcatraz que definitivamente ingressou entre os melhores da Chave B e também para o grande enfrentamento entre o Cervejetarianos e o Meia Boca Jr/Nicaretta, que lideraram por várias rodadas, esta mesma chave 
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no final de semana, mais uma sequência de jogos do interno de minifutebol. 
Primeira Divisão
A tarde esportiva iniciou com uma goleada contundente do Tabajara/CBM, do técnico Marcão Mallmann, diante do Renegados FC/Chef Leon, do treinador Duda dos Santos. Jean Both inaugurou o marcador, após falha defensiva do adversário. Both voltou a balançar a rede do goleiro Morango. Na sequência, Cristian Klein acertou um chute sensacional, ampliando o escore. Edílson dos Santos deu números finais ao placar, deixando sua marca de artilheiro em duas oportunidades. O Tabajara/Pura Sorte era só alegria, após vencer sua primeira partida no certame. Foi diante do forte elenco do Mercenários FC/Imobiliária Guia, dói técnico Willian Bagestan. Em tarde de muita inspiração, o jogador Luciel Ricardo de Souza foi o nome do jogo, marcando os três gols do Tabajara/Pura Sorte. O Futebolzinho/Pro Dental encarou o Polêmicos/Eletrobombas, do técnico Birigui, com o objetivo de continuar somando pontos para não deixar os times da ponta de cima da tabela se distanciar. Conseguiu, graças aos gols de Leonardo Weizzmann, Mateus Träsel e Jacó Satler. O Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora exigiu esforços redobrados do elenco do Galera/Móveis Zagonel, do técnico Everton Eckhardt. Até os minutos finais da partida, o empate prevalecia, mas a vitória acabou acontecendo, com dois tentos em cada etapa. Os artilheiros do Galera foram Felipe Diego Cardoso, o "Mendiguera" e Dioguinho Silva, ambos com dois gols. No último embate da tarde, o UFC, do treinador Cristian dos Passos, o "Ganso" travou um duelo sensacional com a equipe do Real Madruga/Stúdio Cromo Arquitetura e Interiores, do técnico Zique Neitzke. Os "Madruguinhas" bem que tentaram, mas não evitaram mais um resultado negativo no campeonato. Já o UFC chegou a vitória com gols de Marcus Frois (1), Pepe Demichei (2) e Alex Goergen (1). 
Segunda Divisão
Nos confrontos da Segundona, apenas um empate. Os artilheiros estiveram com a pontaria afiada. Nos 9 confrontos, as redes balançaram em 75 oportunidades, numa média de 8,33 tentos por partida. A maior goleada da rodada foi aplicada pelo time do Taurus Football Club diante do Bar e Bola/Heilige/Novo Cão. Neste embate brilhou a estrela do jogador Alex Rodrigues dos Santos, com quatro gols. Ainda movimentaram o escore: Micael Vittorazzi (3), Negretti (2), Diogo Dall'Acqua (2) e Alan Soares (1). Já a equipe do Alcatraz FC, do técnico Vovô, teve que suar a camiseta para superar o time do Kanxeiros FC. A vitória veio com três gols de Márcio Ferreira Pena e outros dois de Tiaguinho Martini de Lima. Em seguida, o Dinamite FC/Central de Chaves aplicou uma "chinelada" no time do FuteBar Avaí/Stoll Locações. Destaque para o jogador Cristiano Giovanella, com dois tentos. Ainda compareceram no marcador: Eduardo Mulinari (1), Carlos Pandolfo (1), Fabinho da Silva (1), Tiago Cortez (1) e Andriel Primaz (1). Depois de duas derrotas consecutivas, o Renegados FC/Vidroauto reagiu e voltou a vencer. Desta vez, diante do Debilitados FC/Baixinha Lanches. Dario Dullius, Luciano da Silva e Guilherme Dullius garantiram o escore favorável. O Mercenários/BSX Transportes, do técnico James Noll, travou um duelo de muito equilíbrio técnico e tático com a equipe do Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes. Gabriel faleiro (2), Jeremias Rodrigues (1) e Douglas da Silva (1) garantiram os três pontos para os comandados de Noll. 
Jogos de domingo
O duelo entre o Cervejetarianos/Ibasa, do técnico Diogenes Raini, o "Chicão" e Meia Boca Jr/Nicaretta foi emocionante durante os 50 minutos de bola rolando. A partida teve movimentação do placar em 11 oportunidades. No apito final quem comemorou foi o Cervejetarianos, que com a vitória assumiu de forma isolada a Chave B da competição. Os maiores elogios foram para o jogador Roberto Pires Filho, autor de três gols no jogo. Bigi Pretto (1) e Joel Zanella (2) fecharam a conta. Antes, o Copeiros/Construtora Diamond goleou o time do JéDuCa C&C, com atuação de luxo de Fabian Schonhals, autor de três gols. Vantuir Schuster, Fernando Pedó e Carlos Giacomini deram números finais ao marcador. 
6ª Rodada – Sábado – Dia: 12/05 – Primeira Divisão
12h45min – Renegados FC/Chef Leon 0x5 Tabajara/CBM 
14h – Tabajara/Pura Sorte 3x1 Mercenários FC/Imobiliária Guia
15h – Futebolzinho/Pró Dental 3x1 Polêmicos/Eletrobombas
16h – Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora 3x4 Galera/Móveis Zagonel
17h – UFC 4x3 Real Madruga/Stúdio Cromo Arquitetura e Interiores
13ª Rodada – Sábado – Dia: 12/05 – Segunda Divisão
12h15min – Kanxeiros FC 4x5 Alcatraz FC
13h30min – FuteBar Avaí/Stoll Locações 2x7 Dinamite FC/Central de Chaves 
14h30min – FC Baile de Monique/Valeflex 4x4 Kamikazi/Viracopos FC
15h30min – Renegados FC/Vidroauto 3x2 Debilitados FC/Baixinha Lanches
16h30min – Bar e Bola/Heilige/Novo Cão 3x12 Taurus Football Club
17h30min – Mercenários/BSX Transportes 4x3 Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes 
14ª Rodada – Domingo – Dia: 13/05 – Segunda Divisão
9h – JéDuCa C&C 1x6 Copeiros/Construtora Diamond
10h15min – EC Coringa/Rodambrós 2x2 CAS Saragossa/Valis
11h15min – Cervejetarianos/Ibasa 6x5 Meia Boca Jr/Nicaretta

FONTE: WWW.JRGASPAROTTO.COM 

« Menu de notícias

CLUBE ESPORTIVO SETE DE SETEMBRO
Avenida Sete de Setembro, 1348 - Bairro Moinhos
CEP 95900-000 - Lajeado - RS - Brasil
Fones: (51) 3726-3050 ou (51) 3726-3150
Whatsapp: (51) 9 9919-1790
Copyright © Clube Esportivo Sete de Setembro Lajeado
Todos os direitos reservados
Desenhado por Aloisio Weschenfelder | Tecnologia Pixel Midia