CERVEJETARIANOS/IBASA FATURA O VETERANO

06 de Julho de 2018

Copa Sete de Veterano 2018
Cervejetarianos fatura título invicto no Veterano 2018
Melhor campanha na competição garantiu o primeiro título do minifutebol ao elenco comandado pelo técnico Diogenes Raini, o "Chicão"
Lajeado - O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou na noite de quinta-feira (5), a final da Copa Sete de Veterano. De um lado, a equipe do Kamikazi FC, do treinador Formiga e do outro o Cervejetarianos, orientado a beira do gramado por Chicão e Everton Gerhardt.
O Cervejetarianos iniciou o embate com Nei, Mariano, Roque, Saninho, Roger, Maravilha, Esquerdinha e Pipoca. Do outro lado, o Kamikazi foi a campo com Ivan, Zé Negão, Sílvio, Medonho, Mano, Alex, Caio e Henrique. No comando da arbitragem, Jorge de Freitas, o "Taxa" e Xande Horn e Cascão. O mesário foi Tonho Santos.
Com a bola rolando, muito equilíbrio técnico e tático entre ambos elencos. No final da segunda etapa, Joel Zanella teve a chance de dar a vitória para o Cervejetarianos, mas o chute de dentro da área parou na defesa do goleiro Ivan Hagemann. O empate levou a decisão para a prorrogação. Nela, o Cervejetararianos jogava por um empate por ter melhor campanha durante o campeonato. O Kamikazi poderia ter garantido o caneco de campeão em oportunidade clara do atacante Evinho Hamester, mas o goleiro Nei protagonizou defesa sensacional, garantindo o primeiro título do Cervejetarianos no minifutebol.
Após o confronto, a diretoria esportiva da entidade realizou a entrega dos troféus e medalhas aos melhores da competição. Na sequência, os integrantes do Cervejetarianos protagonizaram uma grande confraternização, regada a chope da Santa Madre e churrasco capitaneado pelo churrasqueiro Feio.
Para o Diogenes Raini, o "Chicão", treinador do Cervejetarianos, "a conquista do título é muito valorizada por todos de nosso grupo, pois o oponente valorizou muito a nossa conquista, já que nas duas vezes que nos enfrentamos, não houve vencedores. Sabíamos da qualidade do nosso adversário, mas durante o campeonato fizemos grandes jogos e conseguimos terminar com a melhor campanha. Nosso grupo sai mais fortalecido", concluiu o técnico campeão.
Campanha Cervejetarianos
Kamikazi 0x0 Cervejetarianos
Renegados FC 1x4 Cervejetarianos
Cervejetarianos 7x0 Centaurus
Cervejetarianos 5x1 Cataluña
Cervejetarianos 7x2 Renegados Old Boys
CAS Saragossa 2x5 Cervejetarianos
EC Coringa 1x4 Cervejetarianos
Semifinal: Cervejetarianos 0x0 CAS Saragossa – Prorrogação – 0x0
Final: Cervejetarianos 0x0 Kamikazi – Prorrogação – 0x0
Premiação
Campeão: Cervejetarianos FC/Ibasa
Vice-campeão: Kamikazi/Cesar Stoll Máquinas
Troféu disciplina: Kamikazi/Cesar Stoll Máquinas
Goleador: Joel Zanella - Cervejetarianos FC/Ibasa (9 gols)
Goleiro menos vazado: Ivan Hagemann – Kamikazi/Cesar Stoll Máquinas (6 gols) 

FONTE?WWW.JRGASPAROTTO.COM 

« Menu de notícias

CLUBE ESPORTIVO SETE DE SETEMBRO
Avenida Sete de Setembro, 1348 - Bairro Moinhos
CEP 95900-000 - Lajeado - RS - Brasil
Fones: (51) 3726-3050 ou (51) 3726-3150
Whatsapp: (51) 9 9919-1790
Copyright © Clube Esportivo Sete de Setembro Lajeado
Todos os direitos reservados
Desenhado por Aloisio Weschenfelder | Tecnologia Pixel Midia