GALERA E UFC REEDITAM A FINAL DE 2017 NA PRIMEIRA DIVISÃO

19 de Novembro de 2018

Copa Sete de Minifutebol 2018
Galera e UFC reeditam a final de 2017 na Elite da Série Ouro
Na Segundona, Cervejetarianos e Só Na Sorte, na Ouro; e Copeiros e Afusi, na Prata; carimbaram passaporte para a grande final
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no sábado (17), mais uma sequência de jogos do interno de minifutebol.
Primeira Divisão
No primeiro enfrentamento da tarde, o Tabajara/CBM, do técnico Marcão Mallmann entrou em campo com a necessidade da vitória no tempo normal. No entanto, o UFC, orientado a beira do gramado pela dupla Ganso e Átlia, tinha como objetivo manter o mesmo nível do confronto de ida, quando venceu o adversário de virada. Com a bola rolando, equilíbrio total nas ações ofensivas. A partida foi decidida pelo jogador Josué Demichei, o "Pepe", que acertou uma "pancada" espetacular de longa distância. Golaço! UFC na grande final.
Em seguida, o Galera/Móveis Zagonel, do técnico Everton Eckhardt, encarou a equipe do Renegados FC/Ótica Brasil, orientado a beira do gramado pela dupla Leonardo Sudbrack, o "Pepe Nado" e Edson dos Santos. Sem poder contar com alguns jogadores considerados titulares, o Galera não teve o mesmo ímpeto ofensivo do duelo de ida, quando goleou o oponente. Desta vez, quem tomou a iniciativa do jogo foi o Renegados, que chegou ao gol da vitória no tempo normal, com Cris Quadri. Ele recebeu como pivô, fez o giro em cima da marcação e concluiu. A bola ainda tocou no marcador, mas foi morrer mansamente no fundo da rede do goleiro Mamute. O resultado levou a decisão da vaga para a prorrogação. Nela, o Galera jogou com o regulamento embaixo do braço e com o empate sem gols chegou a terceira final consecutiva da competição.
Segunda Divisão
O Copeiros FC/Construtora Diamond, co técnico Ederson Coutinho, venceu o Kanxeiros FC e chegou a final da Série Prata, graças aos gols de Fabian Schonhals e Carlos Giacomini. 
Na sequência, o Só Na Sorte, do técnico Andreo Sturmer, protagonizou uma virada sensacional diante do Taurus Football Club, do treinador Sandro Kronbauer. Com o Taurus havia vencido o jogo de ida e tinha melhor campanha nas fases anteriores, restava ao SNS a proeza de vencer o oponente no tempo normal e na prorrogação. E não deu outra. Com dois gols no tempo normal e outro na prorrogação, o jogador Evinho Hammester foi o "cara" do jogo. No tempo extra, Roque Backes deixou sua marca de artilheiro em duas oportunidades, decretando os números finais a favor do Só Na Sorte e assim garantindo a primeira vaga na final da Série Ouro.
Em seguida, o Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes e CAS Saragossa/Valis protagonizaram um duelo de muitas emoções, com as redes balançando em 13 oportunidades. Os quatro gols de Renato Marin não foram suficientes para o Saragossa. No apito final, quem comemorou a vitória foi o Afusi. Construíram o escore favorável: Daniel Cordeiro Machado (5), Willian Kochenborger (2) e Maicon Wolshick (1).
Finalizando a rodada, o Cervejetarianos/Ibasa, do técnico Diogenes Raini, o "Chicão" teve que suar a camiseta para superar a equipe do Kamikazi/Viracopos, do treinador Walter Spies. No entanto no tempo normal, quem levou a melhor foi o Kamikazi, após cobrança de penalidade máxima pelo jogador José Henrique Ingremani. Na prorrogação, o Cervejetarianos voltou com uma postura mais ofensiva e chegou a vitória. Aos três minutos, Roger cobrou lateral para dentro da área do Kamikazi. Saninho subiu com estilo e cabeceou para o fundo da rede do goleiro Willian Menegotto. Aos dez minutos, Roberto Pirez acertou um "petardo" da esquerda. Golaço: 2 a 0. Faltando 20 segundos para o cronômetro zerar, Josiel Noll descontou, mas nada que alterasse a classificação do Cervejetarianos para a grande final. 
26ª Rodada – Dia: 17/11 – Semifinais – Jogos de Volta – Primeira Divisão * Melhor campanha 
14h45min – Série Ouro – Tabajara/CBM 0x1 UFC 
16h – Série Ouro – Galera/Móveis Zagonel 0x1 Renegados/Ótica Brasil – Prorrogação: 0x0 
45ª Rodada – Dia: 17/11 – Segunda Divisão – Semifinais – Jogos de Volta * Melhor campanha
13h45min – Prata – Copeiros FC/Construtora Diamond 2x1 Kanxeiros FC 
15h – Ouro – Taurus Football Club 1x2 Só Na Sorte – Prorrogação: SNS – 3x1 
16h – Prata – CAS Saragossa/Valis 5x8 Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes 
17h – Ouro – Cervejetarianos/Ibasa 0x1 Kamikazi/Viracopos – Prorrogação: Cervejetarianos – 2x1 


28ª Rodada – Dia: 24/11 – Finais – Jogos de Ida – Primeira Divisão * Melhor campanha 
16h30min – Série Prata – Polêmicos/Eletrobombas x Só Pela Ceva/Hajel 
17h45min – Série Ouro – Galera/Móveis Zagonel x UFC 

47ª Rodada – Dia: 24/11 – Segunda Divisão – Finais – Jogos de Ida * Melhor campanha 
13h45min – Prata – Copeiros FC/Construtora Diamond x Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes 
15h – Ouro – Só Na Sorte x Cervejetarianos/Ibasa 
 

FONTE: WWW.JRGASPAROTTO.COM

« Menu de notícias

CLUBE ESPORTIVO SETE DE SETEMBRO
Avenida Sete de Setembro, 1348 - Bairro Moinhos
CEP 95900-000 - Lajeado - RS - Brasil
Fones: (51) 3726-3050 ou (51) 3726-3150
Whatsapp: (51) 9 9919-1790
Copyright © Clube Esportivo Sete de Setembro Lajeado
Todos os direitos reservados
Desenhado por Aloisio Weschenfelder | Tecnologia Pixel Midia