TAURUS LIDERA A SERIE OURO DA SEGUNDA DIVISÃO

09 de Julho de 2018

Copa Sete de Minifutebol 2018
Taurus dispara na liderança da Série Ouro da Segundona
Em uma partida eletrizante, as equipes do Taurus Football Club e Só Na Sorte entraram em campo para decidir quem assumiria a liderança isolada da competição, já que, o até então líder Cervejetarianos, tropeçou diante do Debilitados. Na elite, o Galera aproveitou a folga do Futebolzinho para encostar de vez na ponta de cima da tabela 
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no final de semana, mais uma sequência de jogos do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro 2018. 
Primeira Divisão
A tarde esportiva iniciou em ritmo de goleada. A equipe do UFC, do técnico Ganso, se redimiu do tropeço da rodada anterior e aplicou uma goleada no time do FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas, do treinador Paulo Cesar Hammes, o "PC". Pepe Demichei foi o nome do jogo, com quatro gols. Completaram o escore: Mateus Frois (1), Anderson Diedrich (1) e Alex Goergen (1). O Tabajara/CBM/Pura Sorte mostrou diante do Cataluña/IGA Construtora & Incoprporadora que tem condições de postular uma das vagas no grupo de cima da tabela. Mesmo encontrando muitas dificuldades, conseguiu furar o bloqueio defensivo do Cataluña, com um gol em cada etapa, anotados pelos jogadores Everton Schmitt e Osório de Borba. Na sequência, o Polêmicos/Eletrobombas, do técnico Birigui superou com tranquilidade o time do Renegados FC/Chef Leon. Edinho Rosa abriu o caminho dos três pontos. Paulinho Araújo, com dois e gols e Guilherme Groders, com outro, selaram o escore favorável. No último compromisso da rodada, o Galera/Móveis Zagonel, do técnico Everton Eckhardt, aproveitou a folga do líder Futebolzinho/Pró Dental para colar no adversário, depois de superar o time do Só Pela Ceva/Hajel. No entanto, a vitória só veio na etapa complementar, quando brilhou a estrela do jogador Andrei Träsel, que deixou sua marca de artilheiro em duas oportunidades. Gabriel Felipe dos Santos, o "Diabinho" fechou a conta.
Segunda Divisão
No primeiro enfrentamento da tarde, o EC Coringa/Rodambrós, do técnico Luis Carlos Ferrarini, aplicou placar de mão cheia diante do Meia Boca Jr/Nicaretta. O grande destaque da partida foi o atacante Elvis Leguíssimo, autor de três gols. Maurício Rocha e Orvan Bald sacramentaram a vitória. O Kamikazi/Viracopos, do técnico Formiga, travou um duelo de muito equilíbrio contra o Alcatraz, do treinador Sandro Mallmann, o "Vovô". Mesmo assim aproveitou melhor as chances criadas e comemorou a vitória no apito final. Diego Prietto e Sílvio Peralta Camargo balançaram a rede do goleiro Dairinho. O Dinamite sofreu novo revés. Desta vez, no embate contra o elenco do Mercenários BSX Transportes, do técnico Jaime Vidroauto. O marcador foi movimento com gols de Leonardo Kliks (2), Gabriel Faleiro (1), Lucas Bald (1) e Willian Bagestan (1). Na Partida seguinte, o até líder Cervejetarianos/Ibasa, do técnico Diogens Raini, o "Chicão", não conseguiu segurar o poderio ofensivo da equipe do Debilitados FC/Baixinha Lanches. Julian Krindges abriu o caminho da vitória. Jackson Jandres, com dois tentos e Alexandre Bianchini, com outro, definiram o marcador a favor do Debilitados. Na sequência, um duelo eletrizante. Em jogo, a liderança da Série Ouro. E quem se deu melhor foi a equipe do Taurus Football Club, do técnico Sandro Kronbauer e de quebra pulou para o topo da tabela. Destaque para o jogador Micael Vittorazzi, o "Mica", com dois gols. Eduardo de Moura fechou a conta. Depois de cinco confrontos pela Série Ouro, a última partida foi pela Série Prata. De um lado, o FC Baile de Monique/Valeflex e do outro, o Centaurus FC/Rodambrós. Coma bola rolando, melhor para o Baide de Monique, que aplicou placar de mão cheia diante do adversário. Os maiores elogios foram para Matheus Watchmann, com dois gols. Completaram o escore: Willian Gonçalves (1), José Oldair da Silva (1) e José Osvaldo centena (1). 
Jogos de domingo
No primeiro duelo dominical, o Renegados FC/Vidroauto foi goleado pelo Copeiros FC/Construtora Diamond. Marcelo Sachett, Daniel Degasperi, Gabriel Comaru e Wantuir Schuster garantiram os três pontos. Em seguida, o CAS Saragossa voltou a vencer na competição. Desta vez, diante do Dogs United FC/Construtora Diamond. Com grande atuação individual, Renato Marin deixou sua marca de artilheiro em três oportunidades. Amilton Schmidt e Juliano de Freitas fecharam a conta. Na sequência, o JéDuCa C&C encarou o Bar e Bola/Heilige/Novo Cão e saiu de campo comemorando a vitória. Ela veio com gols de Carlos Eduardo Assis Silva, Douglas janes, Jederson Gaspar e Micael Pereira. Na partida que encerrou a rodada, o Kanxeiros FC enfrentou o time do Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes e comemorou muito a primeira vitória. Destaque para o jogador Tiago Martins Rocha, com três tentos. Ainda movimentaram o marcador: Pablo de Oliveira (2) e Jonatas da Silva (1).
13ª Rodada – Sábado – Dia: 7/07 – Primeira Divisão
12h45min – FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas 1x7 UFC 
14h – Cataluña/IGa Construtora & Incorporadora/Real Contabilidade 1x2 Tabajara/CBM/Pura Sorte 
15h – Tabajara/CBM 0x0 Renegados FC/Ótica Brasil 
16h – Polêmicos/Eletrobombas 4x1 Renegados FC/Chef Leon 
17h – Galera/Móveis Zagonel 3x0 Só Pela Ceva/Hajel 
25ª Rodada – Sábado – Dia: 7/07 – Segunda Divisão
12h15min – Ouro – Meia Boca Jr/Nicaretta 0x5 EC Coringa/Rodambrós
13h15min – Ouro – Kamikazi/Viracopos 2x1 Alcatraz FC
14h15min – Ouro – Dinamite FC/Central de Chaves 1x5 Mercenários/BSX Transportes
15h15min – Ouro – Cervejetarianos/Ibasa 1x5 Debilitados FC/Baixinha Lanches
16h15min – Ouro – Só Na Sorte 3x4 Taurus Football Club
17h15min – Prata – FC Baile de Monique/Valeflex 2x3 Centaurus FC/Rodambrós
26ª Rodada – Domingo – Dia: 8/07 – Segunda Divisão
9h15min - Prata – Renegados FC/Vidroauto 1x4 Copeiros FC/Construtora Diamond
10h15min - Prata - CAS Saragossa/Valis 5x2 Dogs United FC/Construtora Diamond
11h15min - Prata – JéDuCa C&C 4x3 Bar e Bola/Heilige/Novo Cão
12h15min - Prata – Kanxeiros FC 6x4 Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes

14ª Rodada – Sábado – Dia: 14/07 – Primeira Divisão
12h45min – Galera/Móveis Zagonel x Tabajara/CBM/Pura Sorte 
14h – Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura e Interiores x Só Pela Ceva/Hajel 
15h – FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas x Cataluña/IGa Construtora & Incorporadora/Real Contabilidade
16h – Mercenários/Imobiliária Guia x UFC 
17h – Futebolzinho/Pró Dental x Renegados FC/Ótica Brasil 
27ª Rodada – Sábado – Dia: 14/07 – Segunda Divisão
12h15min – Prata – CAS Saragossa/Valis x Renegados FC/Vidroauto
13h15min – Prata – Centaurus FC/Rodambrós x Dogs United FC/Const. Diamond
14h15min – Prata – JéDuCa C&C x Copeiros FC/Construtora Diamond
15h15min – Prata – Kanxeiros FC x FC Baile de Monique/Valeflex
16h15min – Prata – Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes x Bar e Bola/Heilige/Novo Cão
17h15min – Ouro – Meia Boca Jr/Nicaretta x Alcatraz FC
28ª Rodada – Domingo – Dia: 15/07 – Segunda Divisão
9h15min - Ouro – FuteBar Avaí/Stoll Locaçõies x Mercenários FC/BSX Transportes
10h15min - Ouro – Dinamite FC/Central de Chaves x Debilitados FC/Baixinha Lanches
11h15min - Ouro – Kamikazi/Viracopos x Taurus Football Club
12h15min - Ouro – Cervejetarianos FC/Ibasa x Só Na Sorte 

FONTE:WWW.JRGASPAROTTO.COM

« Menu de notícias

CLUBE ESPORTIVO SETE DE SETEMBRO
Avenida Sete de Setembro, 1348 - Bairro Moinhos
CEP 95900-000 - Lajeado - RS - Brasil
Fones: (51) 3726-3050 ou (51) 3726-3150
Whatsapp: (51) 9 9919-1790
Copyright © Clube Esportivo Sete de Setembro Lajeado
Todos os direitos reservados
Desenhado por Aloisio Weschenfelder | Tecnologia Pixel Midia