RODADA INGRATA PARA OS LIDERES DA COPA SETE

03 de Junho de 2019

Nem mesmo o mau tempo dos últimos dias impediu a realização da rodada completa do Sete. No primeiro compromisso de sábado, o Polêmicos/Eletrobombas, do técnico Birigui, encarou o Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora, orientada a beira do gramado por Vilmar Orlandi e Ariotti. A vitória do Polêmicos iniciou com um golaço do jogador Deoclécio Lussani, o "Neguinho", que acertou um "míssel", no ângulo da meta adversária. Fabiano Seibel fechou a conta. Em seguida, o Real Madruga/Studio Cromo, do técnico Juliano Kern, o "Maninho", travou um grande embate com a equipe do FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas, do treinador Paulo Cesar Hammes, o "PC". Com a bola rolando os "Madruguinhas" aproveitaram melhor as chances criadas e carimbaram mais três pontos na competição. Alex Goergen, Daniel Santos, o "Daninho" e Daniel Hommerding foram os artilheiros do elenco vencedor. Na sequência, o Tocafogo foi soberano no enfrentamento contra a equipe do Só Na Sorte/Sul Doces. Destaque para o jogador Robertinho Kolling, autor de dois gols. Fernando Führ e Claudiomiro Marques, o "Pipoca" sacramentaram o escore favorável. O Renegados FC/Ótica Brasil, do técnico Edson dos Santos, protagonizou uma virada sensacional diante do Futebolzinho. A incrível vitória veio com gols de Odair Santos da Rosa, o "Preto" (1), Willyam Koelzer (2), Marlon Bundchen (1), Alex Santos da Rosa, o "Pretinho" (1) e Robson Paim da Silva (1). Na última partida, uma surpresa que só o mundo da bola proporciona. O líder Tabajara/CBM, do técnico Marcão Mallmann encarou o lanterna Só Pela CevaAgrovale, com a pretensão de cumprir tabela e se manter na ponta de cima. No entanto, o Só Pela Ceva entrou determinado a mudar o retrospecto de maus resultados na competição. O Tabajara pulou na frente do marcador através do jogador Edimar dos Santos. Aos sete da etapa complementar, Lucas Kruger pegou de primeira dentro da área e estufou a rede do goleiro Mairo Reiter. Com a igualdade no placar, o Só Pela Ceva foi para o ataque e conseguiu a virada no finalzinho da partida, num poderoso arremate de Daniel Giovanella. 
Segunda Divisão
À tarde esportiva da Segundona iniciou com o embate entre o Mercenários FC/Frigorífico Frigoforte, do técnico Felipe Klaus e o Afusi, dos jogadores Willian Kochenborger, Itamar Dessoy, Diogo Baum & Cia. O Afusi começou ditando o ritmo de jogo e livrou vantagem de dois gols. Klaus promoveu a estreia do jogador Matheus Andrigo do Couto, o "Teteu" e foi muito feliz na substituição, já que Teteu conseguiu igualar o escore. Leandrinho Schmitt marcou em cobrança de penalidade máxima e garantiu a sexta vitória consecutiva do Mercenários, que agora aparece no G6 do certame. O Meia Boca JR/Nicaretta começou melhor diante do JéDuCa C&C, mas aos poucos o adversário equilibrou a partida e comemorou uma virada sensacional, com gols de Rafael Delazeri, Yuri Folmante, Jonathan Rocha e Jean Lucas Pereira. Com a derrota o Meia Boca Jr perde a invencibilidade. O Dogs United FC/Construtora Diamond reencontrou o caminho das vitórias, e neste sábado despachou o elenco do centaurus/Kitufo. Os maiores elogios foram para o jogador Vagner Alves, com dois tentos. Laerte Martini e Jonatas Soares deram números finais ao resultado positivo. O Kanxeiros voltou a golear na competição. Desta vez diante do FuteBar Avaí/Stoll Locações. Neste confronto brilhou a estrela do jogador Arthur Fagundes, autor de três gols. Ainda movimentaram o marcador: Alex Althaus (2), Everton Amaral (1) e Gian Luca Almeida (1). A equipe do Copeiros/Construtora Diamond sentiu a força ofensiva do Mundo Real/Vidroauto, do técnico James Noll. Mesmo largando em desvantagem, o Mundo Real impôs seu jogo e construiu a vitória com gols de Tiago Johann (1), Brendon Persch (2) e Douglas da Silva (1). 
Jogos de Domingo
O Saragossa/Valis Automação foi surpreendido pela equipe do Debilitados/Premium/Freiosul, e acabou perdendo de goleada a condição de invicto da Copa. O nome do jogo foi o jogador Tiago Blanger, com três gols. Deivid Junior de Andrade, o "Urso" e Julio Cesar Hoppe deram números finais ao escore de mão cheia. No fechamento da rodada, o Arranca Toco, do técnico Nazaré Yung, não teve forças para segurar o forte ataque do Coringa/Rodambrós, do técnico Luis Carlos Ferrarini. Muito, pela atuação dos jogadores Maurício Rocha, Junior Simonetti e Eduardo Kreling, todos com dois tentos cada. Diogens Dall'Acqua fechou a conta.

FONTE: WWW.JRGASPAROTTO.COM

« Menu de notícias

CLUBE ESPORTIVO SETE DE SETEMBRO
Avenida Sete de Setembro, 1348 - Bairro Moinhos
CEP 95900-000 - Lajeado - RS - Brasil
Fones: (51) 3726-3050 ou (51) 3726-3150
Whatsapp: (51) 9 9919-1790
Copyright © Clube Esportivo Sete de Setembro Lajeado
Todos os direitos reservados
Desenhado por Aloisio Weschenfelder | Tecnologia Pixel Midia