ESCOLINHA DO SETE REALIZA ALMOÇO DE ENCERRAMENTO DOMINGO DIA 13 DE DEZEMBRO

13 de Dezembro de 2015

A Escolinha de Futebol do SETE que hoje conta com mais de 220 alunos, está programando para o próximo domingo dia 13 de dezembro o almoço de encerramento das atividades de 2015.

As atividades iniciam a partir das 9 horas com jogos de integração entre os alunos das categorias menores no gramado sintético do Sete.

O almoço será no Ginásio de Esportes do Clube a partir das 11 horas e 30 minutos. Os cartões poderão ser adquiridos no local ao preço de R$ 10,00 a criança/aluno e R$ 15,00 o adulto.

Os alunos da Escolinha deverão vir com a camiseta de treino do SETE.

No encerramento serão sorteadas camisetas oficiais do grêmio fornecida pelo ex-aluno da escolinha Moisés Wolschick, atualmente atleta do grupo principal da equipe gremista, camiseta oficial do Milan, fornecida pelo ex-aluno da escolinha Rodrigo Ely, que hoje atua na equipe italiana, camiseta do internacional oferecida pelo membro da comissão técnica da base do inter, Deivid, camiseta do Queretano do México, ex equipe do astro Ronaldinho, oferecida pelo atleta Tiago Volpi, além de uniformes da escolinha, bolas oficiais e diversos outros brindes.

Na oportunidade os alunos da categoria 2000, que neste ano se despedem da escolinha, receberão o pôster oficial da equipe.

Todos os alunos serão presenteados com uma medalha pela participação nas atividades deste ano.

O Departamento de Escolinhas do Sete convida todos os familiares de alunos, bem como os seus associados a prestigiarem este evento, valorizando assim, as futuras gerações do SETE.

« Menu de notícias

CLUBE ESPORTIVO SETE DE SETEMBRO
Avenida Sete de Setembro, 1348 - Bairro Moinhos
CEP 95900-000 - Lajeado - RS - Brasil
Fones: (51) 3726-3050 ou (51) 3726-3150
Whatsapp: (51) 9 9919-1790
Copyright © Clube Esportivo Sete de Setembro Lajeado
Todos os direitos reservados
Desenhado por Aloisio Weschenfelder | Tecnologia Pixel Midia