FUTEBOLZINHO E MERCENARIOS NA PONTA DA PRIMEIRA DIVISÃO

04 de Junho de 2018

Copa Sete de Minifutebol 2018
Futebolzinho e Mercenários pulam para o topo da tabela da Primeira Divisão
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou mais uma sequência de jogos do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro 2018.
Primeira Divisão
No duelo da turma que está na ponta debaixo da tabela, a equipe do Só Pela Ceva/Hajel superou o time do Renegados FC/Chef Leon, com um gol em cada etapa. Guilherme Eckert inaugurou o placar e Lugas Gatelli fechou a conta. Em seguida, o Futebolzinho/Pró Dental encarou o time do UFC, do técnico Ganso. Quem comemorou primeiro foi o UFC, mas o Futebolzinho conseguiu a virada na etapa complementar com gols de Maicon Stein e Mateus Träsel. Resultado levou o Futebolzinho para o topo da tabela. Na sequência, o Mercenários/Imobiliária Guia, orientado a beira do gramado por Gabriel Zagonel encarou o multicampeão Galera/Móveis zagonel, do treinador Everton Eckhardt. Com vários desfalques, o Galera não conseguiu fazer frente ao elenco do Mercenários, que se impôs em campo e sacramentou a vitória na etapa complementar, com gols de Danrlei Heisler e Leandrinho Schmitt. O Real Madruga/Stúdio Cromo Arquitetura e Interiores, do técnico Juliano Kern, aplicou placar de mão cheia na equipe do FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas, do treinador Paulo Cesar Hammes, o "PC". Com o resultado positivo, subiu várias posições na tabela e agora aparece na quinta colocação. O primeiro gol saiu logo no início da partida. Lucas Dexheimer cobrou falta em direção ao gol adversário. O zagueirão Augusto Federhen deu um leve desvio e correu para o abraço. Ainda movimentaram o marcador: Dani Santos (1), Alfredo Giovanaz (2) e Lucas Dexheimer (1). O Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora, neste jogo treinado por Vilmar Orlandi, venceu o Tabajara/CBM, do treinador Marcão Mallmann. O único gol da partida foi anotado pelo jogador Jonas Ruggeri, aos seis minutos da etapa complementar. Fechando a rodada, o Polêmicos/Eletrobombas, do técnico Birigui foi soberano no enfrentamento contra o Tabajara/CBM/Pura Sorte, consolidando a vitória, com dois tentos em cada etapa. Henrique Rocha abriu o placar. Ainda compareceram no escore favorável: Edinho da Rosa (1), João de Moura (1) e Tiago Camargo (1).
Segunda Divisão
Faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase, as equipes passam a contar os pontos que faltam para se manter, tanto na Série Ouro quanto na Prata. Nos confrontos de sábado, o primeiro compromisso foi entre o Alcatraz FC, do técnico Sandro Mallmann, o "Vovô" e o Bar e Bola/Heilige/Novo Cão, que ainda não conseguiu somar nenhum ponto na competição. O Alcatraz, na temporada que comemora 20 anos de atuação no Sete, fez bonito e conquistou importante resultado, confirmando vaga entre os times que disputam a Série Ouro, na fase seguinte do campeonato. Os maiores elogios na vitória diante do Bar e Bola foram para o jogador Márcio Pereira Penna, autor de três gols. Tiago Martini de Lima fechou a conta. O Debilitados FC/Baixinha Lanches venceu a equipe do JéDuCa C&C, com gols de Mike Arend (1), Julio Cesar Hoppe (1) e Julian Krindges (1). O líder Cervejetarianos/Ibasa, do técnico Diogenes Raini, o "Chicão", goleou o Dogs United/Construtora Diamond. Os artilheiros do jogo foram Eder Belloli (1), Henrique Pretto (1) e Dione Hammes (1). O Renegados FC/Vidroauto travou um jogo de muito equilíbrio com o Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes. Mesmo assim, conseguiu imprimir seu futebol e garantiu os três pontos da partida, graças aos gols de Douglas Obregon, Márcio Farias e Luciano da Silva. O Taurus Football Club "sapecou" uma goleada diante do CAS Saragossa/Valis. Destaque para os jogadores Natan Silva e Eduardo de Moura, ambos com dois tentos cada. Guilherme dos Santos e Gabriel Heberle sacramentaram o escore favorável. No último compromisso, já sob luzes dos refletores, o Kamikazi/Viracopos, do técnico Formiga, mesmo sob frio intenso, teve que suar a camiseta para superar o Dinamite FC/Central de Chaves. Ricardo Backes, o "Cadinho" em uma oportunidade e Josiel Noll, em outras duas, garantiram os três pontos do Kamikazi.
Jogos de domingo
Na gelada manhã de domingo, a rodada foi inaugurada com o confronto entre as equipes do Só Na Sorte e FC Baile de Monique. A liderança do SNS, na Chave A, não intimidou o Baile de Monique, que partiu pra cima do adversário e chegou à vitória, com gols de Sandro Janes (1), Mateus Wathmann (2) e Maicon da Cunha (1). Na sequência, o Centaurus/Rodambrós superou o lanterna Kanxeiros FC, com grande atuação do jogador Mateus Soares, autor de três gols. Guilherme Schneider (1), Alcemar oliveira (1) e Catiça (1), sacramentaram a goleada. 
8ª Rodada – Sábado – Dia: 2/06 – Primeira Divisão
12h15min – Renegados FC/Chef Leon 1x2 Só Pela Ceva/Hajel
13h30min – Futebolzinho/Pró Dental 2x1 UFC
14h30min – Mercenários/Imobiliária Guia 2x0 Galera/Móveis Zagonel
15h30min – Real Madruga/Stúdio Cromo Arquitetura e Interiores 5x0 FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas
16h30min – Tabajara/CBM 0x1 Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora
17h30min – Polêmicos/Eletrobombas 4x0 Tabajara/CBM/Pura Sorte
17ª Rodada – Sábado – Dia: 2/05 – Segunda Divisão
12h15min – Alcatraz FC 4x1 Bar e Bola/Heilige/Novo Cão 
13h30min – JéDuCa C&C 1x3 Debilitados FC/Baixinha Lanches 
14h30min – Cervejetarianos/Ibasa 3x0 Dogs United/Construtora Diamond
15h30min – Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes 1x3 Renegados FC/Vidroauto
16h30min – Taurus Football Club 6x2 CAS Saragossa/Valis
17h30min – Kamikazi/Viracopos FC 3x2 Dinamite FC/Central de Chaves
18ª Rodada – Domingo – Dia: 3/05 – Segunda Divisão
9h15min – Só Na Sorte 3x4 FC Baile de Monique/Valeflex 
10h15min – Centaurus/Rodambrós 6x3 Kanxeiros FC
11h15min – FuteBar Avaí/Stoll Locações 2x2 Mercenários/BSX Transportes

fonte: www.jrgasparotto.com

« Menu de notícias

CLUBE ESPORTIVO SETE DE SETEMBRO
Avenida Sete de Setembro, 1348 - Bairro Moinhos
CEP 95900-000 - Lajeado - RS - Brasil
Fones: (51) 3726-3050 ou (51) 3726-3150
Whatsapp: (51) 9 9919-1790
Copyright © Clube Esportivo Sete de Setembro Lajeado
Todos os direitos reservados
Desenhado por Aloisio Weschenfelder | Tecnologia Pixel Midia