2ª COPA SETE DE PADEL INICIA NESTA QUINTA FEIRA COM 94 DUPLAS

10 de Agosto de 2021

Torneio organizado pelo Departamento de Padel do Clube Esportivo Sete de Setembro terá seu inicio na noite de quinta feira e se estenderá até o domingo nas dependências do SETE.

Com 94 duplas divididas em 9 categorias, a 2ª Copa Sete de Padel já é um sucesso antes mesmo da bolinha ser sacada. Serão mais de 130 jogos, com muita emoção nas quadras, mas acima de tudo com muita integração entre os participantes.

Além do atletas aqui de Lajeado e do nosso vale, teremos a participação de padelistas de Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Porto Alegre, Novo Hamburgo e Montenegro.

Todos os participantes da competição receberão a camiseta da competição e os melhores de cada categoria serão premiados.

Durante o final de semana, a empresa Print Sports estará presente no evento realizando a personalização das camisetas, algo muito bacana que a organização conseguiu trazer como uma das novidades. Além disso, haverá uma mesa com frutas e barras de cereal para os participantes. No sábado a noite teremos a degustação de carnes oferecida pela Del Pampa, assim como aquele chope gostoso da Salva Craft Beer.

Todas as informações do torneio, como chaveamento, horários dos jogos e resultados, estarão disponíveis no site: www.padelplace.com.br

A 2ª Copa SETE de Padel é uma realização do Clube SETE através do seu Departamento de Padel e conta com o apoio de Carnes Del Pampa e Salva Craft Beer.

O Clube SETE deseja a todos os participantes uma excelente competição.

« Menu de notícias

CLUBE ESPORTIVO SETE DE SETEMBRO
Avenida Sete de Setembro, 1348 - Bairro Moinhos
CEP 95900-000 - Lajeado - RS - Brasil
Fones: (51) 3726-3050 ou (51) 3726-3150
Whatsapp: (51) 9 9919-1790
Copyright © Clube Esportivo Sete de Setembro Lajeado
Todos os direitos reservados
Desenhado por Aloisio Weschenfelder | Tecnologia Pixel Midia